domingo, 2 de agosto de 2015

Um Assassino aprendiz




Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que ira me atingir. Com uma arma na mão e meu coração na outra, não pensei duas vezes em atirar. Ela merecia aquilo e eu estava disposta a lhe dar
Mas aquela noite esta so começando, pois os suicidas estavam a solta e a arma já estava ali, engatilhada e pronta para matar que, fosse ou quem quisesse ser morto.
Mágica cidade e com o brilho do luar em minha face, ainda mais bela e que sorriso irônico trago no rosto e que sede que trago em minha garganta cheia de sangue por ter que engolir tantos cacos de vidro sem do nem piedade me obrigaram.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento e esse e um dos rituais de se ser um assassino que se preze, mas acho que essa não e uma atitude de quem se alto preserve.
As questões de éticas não simplesmente inexistentes pois qual e o assassino que vai ligar pra tal coisa na hora de ceifar mais um vida.

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não ter nome.

Reana David com duas frases de Clarice Lispector