sábado, 7 de novembro de 2015

Fiz



Sim o mundo é injusto, mas com o pouco de justiça que me resta,
sou grata ao que me foi ocorrido ate hoje.
Um mal entendido já entendido, ironias a parte.
Com serenidade e alivio me encontro deitada no chão do meu quarto, 
com uma musica que me faz refletir tudo aquilo que fiz esta semana.
Coisas que ate mesmo eu! Duvidaria, mas sim eu fiz coisas erradas e 
coisas certas perante os olhos da sociedade. 
Eu fiz e não me arrependo de nada que foi feito ate agora,
pois tive e tenho consciência do que fiz.
Apenas quero viver, mas não de um modo normal
- Casar, trabalhar e ter filhos... Não!...eu quero muito mais!
 E ate agora obtive alguns de meus desejos.
Ter ousadia e defender minha opinião, ir a onde quero...
bem ...ao menos  nos  arredores da minha cidade...
Porem mas adiante serei mais ousada 
e vou em busca do mais belo e almejado sonho, 
ser livre, caminhar em liberdade, ver coisas novas, 
conhece gente nova e ir a qualquer cidade, 
estado ou pais que eu tenha vontade de ir.

O sonho que tenho é o de liberdade, 
do resto sei que irei conquistar com facilidade, 
o mais difícil é esta livre de corpo e alma.

Raena David