quarta-feira, 12 de agosto de 2015

sera pedir muito;;;



Analisando fatos reais de relacionamentos jovens, conturbados e confusos. Podemos chegar a seguinte conclusão... não se sabe ao certo o por que de tais coisas ou ocasiões, muito menos ousar dizer que e sabido. O tempo que se estabeleci um tal sentimento forte e belo chamado amor, eh equiparável ao eterno.
E completamente normal e aceitavel ter medo diante tais sentimentos, paixões são dadas a qualquer um, grandes ou pequenas, porem o ato de amar e para poucos. Apenas e somente os loucos e ousados são capazes de sentir o verdadeiro amor e isso e inquestionavel. Um dia serei capaz de amar assim pois sou louca o suficiente para tal, mas infelizmente  não encontrei outro tao louco e ousado como eu .Meu jeito de viver pode lhe parecer errado e idiota, mas sera idiotice procurar um grande amor, procurar algo para matar minha imensa sede... procurar alguém a quem posso compartilhar a vida e por que não a morte.

Sera pedir demais uma pessoa ousada para quem sabe um dia me esclarecer o por que viver eternamente ou mesmo por um instante ao lado dela.... sera que e pedir de mais alguém compreensivo ou ate mesmo incompreensível ao meu lado, pois o inconpreensivel também me atrai. Coisas secretas são belas pois esta ali a espera de sua gloriosa descoberta.
Eu quero me esconder do mundo neste momento, isto e covarde demais para meu gosto e por que não sangrar em tua frente, acho justo pois foi tu que me causaste isso....isso que e sinônimo da fatal menina impulsiva... isso...isso realmente e hilario pois tive consciencia de tudo e todos, quase que vi e ainda vejo toda a cena em câmera lenta.
Cinema da vida real, romances fatais e banais, amo filmes assim eles me arrasam e me comovem  tal forma que nem mesmo meu mais profundo pranto consegui apasiguar a dor que renasce em mim. Simples cancoes que um dia foram dedicadas a mim, me machucar ainda mais, era so minha e hoje não e mais.

Raena David