quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Somos tao Jovens....




Era uma vez não ira dar inicio a uma historia que de tao real encanta ate os homens mais rústicos e derrete as mais difieis donzelas. Esta e uma historia triste um mero drama de adolescente porem isso não lhe tira a beleza.. jovens e inocentes são excomungados do mundos dos adultos de uma forma injusta. Temos que ouvir gritos de cabeça baixa e nem em pensamentos respondelos mesmo com o mais puro odio preso na garganta que quer falar.
Este era uma vez vai pra todos os adolescentes que ou vem todos os dias calados seus pais que possuem mentes fechadas para uma opinião e na sua completa razão que acham ter...filhos que um dia meus que digam hoje que não iram covardemente repetir os mesmos erros.
Tao jovens porem sabios e tolos os quem disserem ao comtrario, meninos e meninas e sabem muito bem dos sofrementos qu passaram ou os ainda passam. Meninas mulheres que se calam por medo ou falta de confiança em si ou apenas esta se prevenindo de brigas futuras..
Certo dia uma bela menina me confidencio seu traumas e medos. Chorei com tamanha malvadeza, nem ela e ninguém deveria saber ou viver o que ela viveu... não errei lhe contar o que houve ,você sabe bem o que estou dizendo. enfim, anos se passam e suas memorias estão frescas como se fossem um ontem.
Sentir nojo de si sem ser culpado e um dos piores existentes, pois consome tua alma ate não mais haver meninas a destruir. Meninas de um mundo cruel não se deixem levar por coisas ínfimas. Sorrir e bom mas sorrir de tudo e desespero.
Se sinta feliz pois tua vida e tua e de ninguém mais e se um dia tu ousares amar ..vais compartilhar tua alma. meninos que foram obrigados a se tornarem homens cedo demais .. velha infância perdida e jogada ao leu... pecados da vida adultos que não cuidam de suas criança e ainda ousam exigir respeito se nem ao menos os próprios se dão.
Triste são os fatos incontestáveis.. você julga seus pais por tudo isso e um absurdo são crianças como você o que você vai ser quando você crescer... nasci em luta. E como adolescente que, sou lhe digo....grite ...grite meu menino ou menina o mais alo que puder e nunca se rebaixe a ninguém neste mundo maldoso. Asuma teus erros e os enfrente todo dia de tua breve e passageira vida.

Raena david