quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Um amor de utopias




Desejar um amor perfeito de 'lugar nenhum' e se deixar iludir apenas para seu conforto, e verdades a parte, não que tal desejo seja por completo mentira ou ficção. Viver em busca de quer? questões sérias e outras nem tanto. Respostas plausíveis são raras em requisito amor. Quem sabe lhe responde perguntas que você não chegou a encarar, de fato são coisas incompreensíveis. Cada ser com sua percepção de amar, a nossa está em construção e tem muito a concretizar. Não que o amor vivido e vivenciado não deixa de ser belo, é apenas muito peculiar acabar com o que não ousou começar. Parar de pensar por que não a conheci antes é impossível para mim e todos em todo o mundo se perguntam sobre o tal erro temporal. Simplesmente não era de ser, mas não ei de desistir tão cedo. Mesmo com o ego ferido pensar a perda é fatal para qualquer um. Em âmbito nacional casais gays são Alvos fáceis e frágeis. Meninas e meninos que vivem uma relação homo-afetivo sofrem em demasia, pois os jovens aí da não criam por completo uma defesa forte e impenetrável. Quanto mais jovem mais frágil é o teu sexo, mesmo que o diga decidido. Meninas e meninas sim elas são a minoria há sofrer com a homofobia, não que elas não o sofram, porém em menor proporção. Sexos indefinidos são os melhores, por que não se limitam a um. Quem saber lhe dar com tal escolha será feliz. Retornando ao assunto inicial, amor e paixões: quem sabe dizer quando ela começa ou acaba? Acho eu que ninguém sabe ao certo, alguns acham que sabem, mero equívoco de pessoas que possuem intolerância à respostas opostas as suas. O tempo não foi meu amigo, pois não pode mostrar nem metade de meu potencial. O tempo me castigou ou está me ensinando algo para o futuro, não sei ao certo, mas vejo isso neste exato momento como um castigo cruel e injusto. Não tive voz em direito a lhe questionar. Gostaria de perguntar o por quer de tais questões. Tentando aqui desesperadamente ser sensata e ter o Maximo de justiça em minhas palavras. Tentando ser fria e coerente para melhor compreensão. Tentando ver seu lado mais até do que o meu. A situação é a seguinte: em um tempo errado dois corpos se atraem, porém um dos corpos já possui dono. Um dilema se perpétuo ali. Em uma relação não há e nunca houve espaço para três. Um corpo solitário é visivelmente muito mais frágil em comparação há dois corpos já unidos. Esse é a visão lógica e sem sentimentos da ocasião, mas se a repensarmos paixão ou quem dirá até amor a este caso obviamente o solitário irá sofrer grande perda, pois os outros dois corpo poderá se ajudar. Para garantir justiça a todos os envolvidos o sentimentalismo não deve ser levado em consideração. Mexer com sentimentos é algo extremamente delicado e perigoso. Mas o ser humano é falho e nunca deixará de lê ar em conta seus sentimentos e aí está a questão .... levar ou não adiante, machucar ou o fazer feliz, rir ou chorar, aprender com isso ou deixar tal lembrança a míngua? As respostas foram: não levar adiante, chorar e aprender com isso.... Para mim essa é uma grande lição de que me enganei feio contigo. Não sinto raiva muito menos raiva isso apenas me machucou profundamente, mas tive inúmeros avisos e assumo toda a culpa. Na verdade isso é o que mais me machuca, porque tinha consciência de que iria chorar no final, mas nunca pensei que choraria tanto. É difícil demais porque não tenho a quem pedir socorro. Não tenho nem para onde correr. A vontade que tenho é de sair por aí sem rumo algum e nem com medida de tempo para voltar. Isso seria uma grande covardia e não sou dessas. Sempre que digo ''não me julgue tão barata'' é com a maior seriedade do mundo, uma das minhas frases mais agressiva a depender do tom de voz. Enfim... sei de toda a história e não me arrependo em nada sobre Ela, mas a minha vontade era lhe deixar apenas um ..ok.. de resposta, porém isso seria cruel de mi há parte e você não merece isso. No final lhe digo que o meu amor por ti permanecerá intacto e a tua espera. 

De um corpo solitário. para outra acompanhado