segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Meu e teu

Meus reforços em está ao seu lado, serão recompensados, pois já não tens o direito de dizer que o amor ainda não é real... Imaturo sim, mas nunca irreal... Não só de sexo vive o nosso amor, mas de carinhos em convívio e um bom convívio. Estar aí e não estar. Exerço tal poder sobre ti. Já sou tua morada. Se excita com meus lábios salientes e sorriso bobo cheio de dentes. Olhos de mel, tão grandes quanto profundos. Não resisto ao teu suor, relato tudo o que senti hoje... um dos cheiros mais entorpecentes do já pode sentir. '' Apenas uma garota perto de uma mulher'' me sinto tão assim.  Mulher de suor salgado e morno. Tua em teu corpo me remete ao teu sexo, a vontade é de lhe rasgar a roupa e lhe encurralar junto a parede. Como um animal faminto diante da sua presa favorita. Como poderia fazer..E mais uma vez teu sexo a mim foi negado. Cruel e banal te cheirar, até sentir o gosto do teu suor e não poder ir além de tais preliminares.  Posta a prova sempre que te vejo. Para um sexo sedento quanto mais saudade, maior será o nosso prazer... meu suor junto ao teu, fragrância que queima. tuas mãos em meus seios me enlouquece de tal forma, que em resposta te beijo com  loucura. Como em contos sexuais. Um alto relato. Respirar na tua frequência, me emaranhar em teus cabelos, cheirar teu corpo, apalpa lá por inteiro, tocar seus lábios com os meus, beijar tua intimidade.  Nosso sexo não se resume a isso... olhar -te por inteira e não deixar nem o mínimo detalhe escapar, apalpar -te até as extremidades, me perder na tua boca, me drogar com teu suor... movimentos fortes e até gentis, pra cima e pra baixo, para um lado e outro da cama tua cintura me leva... entrelaçados até a ponta dos pés.