segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Carta de um romântico


Minha menina... A algumas coisas que ainda não podem ser ditas em voz alta, mas deixo aqui escrito. Almejar estar ao lado teu já faz parte do meu dia e mesmo aqui, temo sua breve partida. Lhe tomar em meus braços em qualquer lugar é algo que sonho em ter. É sabido que não o podemos, pelas circunstâncias que aqui nos encontramos.  Tarefa difícil a nossa, tentar conter ou até matar este belo sentimento que em nós já nasceu. Quem o plantou não sei dizer, mas por que não dizer que o colhemos a cada dia.Vontade de lhe beijar a tua hora e gritar pro mundo o quanto te adoro. Loucuras cometer em tua devoção. Romances antiquados são de nossa especialidade.  Namorar no sofá, não é nossa realidade, mas rosas e chocolates até que são. Sou o que sou, mas sou outra ao teu lado, sou bem mais boba e descontraída. Você ao meu lado também se torna outra, um alguém também muito bobo e descontraído. Penso que isso é devido a confiança já estabelecida.Me faz chorar pensar que lhe tenho pela metade, me faz chorar pensar que posso lhe prejudicar, mesmo que sem querer. A minha razão diz que isso já foi longe demais e meu coração diz que apenas começou. Parar com isso não é mais uma opção, para quem tem algo tão belo em mãos... em minhas mãos ainda não esta, mas da minha vida tu já faz parte. É triste suprimir este sentimento. Escondida numa redoma, aparece até que não tens direito a palavra, pois só o falas de fato, em horas extremas, horas difíceis, horas sem fim. A tempos desejei me compartilhar e hoje posso. Sei que por mais que sejam muitos textos enviados, tu nunca irá cansar de lê-los. O que tu falhas em expressar, escrevo por ti.  Peco muitas vezes em tenta-lo, mas também acerto em descrever teu caráter. Por eliminação tento acertar tua personalidade.  Gênio difícil, mas não deixa de ser delicado. Suas palavras exercem tanto poder sobre mim...mesmo que breves, palavras que um dia me machucam, palavras que me fizeram lembrar de memórias a muito já esquecidas. Mesmo doendo em mim, sei que elas foram pra nosso bem. Me preocupa pensar nas coisas ruins que podem nos acontecer, mas nunca as deixarei serem concretizadas. Sinto saudade mesmo minutos após ti ver. A Falta do corpo teu... Não vai embora meu amor. Foi se o tempo de uma tarde inteira mergulhada me ti. Não vai embora meu amor. Ainda temos tanta a aprender. Aí que saudade de você. Meus ouvidos clamam por tua voz.Tudo me leva a você. .tudo me remete a você.. tudo me traz você... e se quiser recordar aquela tarde maravilhosa aqui estou... eu gosto mesmo de você.Que os bons ventos me tragam você!