terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vadia!






Eu prefiro morrer do que viver o fim do nosso amor
Quem sou eu, alem de um homem sem palavra?
Sou aquele que lhe disse: 
- Eu sempre vou te amar.
Mulher te julguei imortal e tu morre assim...que banal.
Odeio ama-la tanto, porem o que seria sem o teu odio?
O amor teu foi tão limitado, mulher por que você morreu?

Estou vivo? 
Não! 
Não morri ainda, estou proximo a ela.
Mulher esta é a terceira vez que velo o teu corpo.
Por que você não continua morta? Morra!

Quero ama-la após a morte, sentir o que você sentiu ao morrer.
Meu louco e vabagundo amor...Ah! mulher você é vadia!
E eu um puto, por ti amar, matar e resuscitar.

Eu prefiro morrer do que viver o fim do nosso amor
Adoro lhe ver nascer e não me orgulho de mata-la!
Mulher você ja morreu 3 vezes. Duas de três fui eu o assassino.
Mulher você é uma vadia louca por amar teu assassino.
Que tamanha morbidez, guardar tais lembranças, teu teu sangue.
Você realmente me ama e nunca há de me matar.
Eu sei do teu segredo, mulher tu eis a Morte... Sua vadia!
Como eu te amo e ei de morrer pra "quebrar teu infinito."

Morte... Eu sou o teu elo com a vida... Sou o homem!
Eu sou teu assassino, porem é o meu corpo que se vai.
A morte morre, para levar meu corpo de volta...
E de volta a outro corpo não renasce e nem morre.
Continuo um Homem que ama a "Vadia Morte".
Morte! Você não pode me matar, pois Eu sou o teu assassino...

Raena David