sábado, 26 de outubro de 2013

Hurricane - Ms Mr

Furacão




Eu não sabia o que isso seria
Mas eu sabia que eu não vi
O que você pensou
Ter visto em mim

Eu agi de modo precipitado
Tão certa de que você partiria e correria
Preparada para o pior
Antes de o dano ser causado

A tempestade nunca veio
Ou nunca foi
Não sabia perder-se no azul
Significou que acabei perdendo você

Bem-vindo às operações internas da minha mente
Tão escura e suja que não consigo disfarçar
Não posso disfarçar
Em noites como esta, fico com medo
Da escuridão em meu coração
Furacão

O que há de errado comigo
Por que não entender e ver
Eu nunca vi
O que você viu em mim

Mantenho os meus olhos abertos
Meus lábios selados
Meu coração fechado
E meus ouvidos atentos

Bem-vindo às operações internas da minha mente
Tão escura e suja que não consigo disfarçar
Não posso disfarçar
Em noites como esta, fico com medo
Da escuridão em meu coração
Furacão

Faça cinzas e deixe a poeira para trás
Lady Diamond no céu
Luz selvagem
Brilhando forte
Para me guiar
Quando eu cair
Cairei em tragédia

Bem-vindo às operações internas da minha mente
Tão escura e suja que não consigo disfarçar
Não posso disfarçar
Em noites como esta, fico com medo
Da escuridão em meu coração
Furacão


Letra enviada por Maddalena