terça-feira, 22 de outubro de 2013

Quanta sinceridade...e fofura



 

Uma menina mulher, que mesmo com a pouca idade sabe muito bem o que quer. Uma fofa a falar que amar demais é o seu problema e que ama ser assim. Teu jeito de ser, me chamou a atenção, pensei em ti hoje. Pensei em ti abraçar forte, em ti morde... Sem maldade, 
na amizade, aquela amizade lagal e bem colorida..rsrsrs
Em menos de uma semana você conquisto a minha confiança, conquistou a minha atenção e ganhou a minha amizade. Falo serio, esta não é uma declaração, este é o meu modo de lhe agradecer, por que te agradecer... Pelo simples fato da tua existecia, pelo grande fato de que você ja faz parte da minha familia de amigos. A Jadh aff... outra fofa, sim agradeço ao facebook...rsrrsr por permite esta amizade legal e distante, um distante proximo, um distante
 e logo dará adeus aos 12 mil km e vai dizer oi ao 1 cm.
Quero tanto abraçar vocês, em tão pouco tempo ja me ajudaram imensamente, estou disposta a ajuda-las. Quero muito e não vou demorar a ve-lás.
Quem quebro tais sentimentos, quem teve a covardia de iludi-las, mais há frente vai as implorar por amor. Nossa como essas moças são lindas... Como alguem pode feri-las, como? Como não ama-las? Ta na cara logo se nota...
Duas pessoas raras... Especiais e loucas ;)

Ana mostre teu melhor sorriso, ame a si...Se você ama a ti mesma, você pode finalmente ter um amor saudavel, lindo e pleno... Falo serio você é linda.
Quero te conhece não sei quando, mas não vai ser muito tarde.

De : Raena David Para : Ana e Jadh