terça-feira, 15 de outubro de 2013

Meu bem lhe entrego um "punhal"







Sinta ódio e me mate
Sinta amor e me ame
Sinta desejo e me possua
Sinta saudade e me procure
Sinta vergonha e me peça perdão
Sinta frio e me peça calor

Me peça amor
Me peça pra ser tua...

Odeia a mim
Ame a mim
Deseje a mim
Saudade sinta por mim
Vergonha sinta pelo que fez
Frio sinta pela falta da minha paixão
quente e verdadeira, que ainda queima e queima
a mim e queima tanto que nem dor sinto!

Quero chorar e não consigo
Quero chorar pra que a dor se vá
Quero  chorar pelo que você fez a mim...

Meu bem lhe entrego um "punhal"
Meu bem lhe peço... por favor... Me mate!
Meu bem não me torture assim.. Me mate!
Meu bem não posso lhe odiar, mesmo que me mate...

Seja digna do meu sangue
Seja e tenha a coragem
Seja o alguém por quem me apaixonei
para que assim eu finalmente possa lhe odiar

Para odiar alguém há de ama-la antes
Para amar alguém há de odiá-la antes
Para se apaixonar por alguém...Haverá amor antes
Para amar alguém... Haverá paixão antes, durante e após

Raena David