terça-feira, 15 de outubro de 2013

O teu alguem é uma ferida aberta





Estive tão apaixonada que ate agora
não tenho noção do perigo que corro...
Porque não sinto nada? Se lhe amei deveria chorar!
 Mesmo com a tua crueldade não chorei,
nem uma vez após aquele pequeno texto.

Uma vez chorei por ti,
mas foi por medo de lhe perder. Ironia da vida,
pois nunca lhe tive de fato, nunca foi dado a mim amor ou paixão...
Nem respeito.

O que tenho agora a não ser o teu ódio?
Ódio perante a mim... Para odiar alguém é necessário ama-lo.
Amor e ódio. O que senti por você, realmente não sei dizer...o que foi ou o que ainda é.

Fui tola e ingênua por me entregar tão rápido, a quem nunca vi ou conheci.
Quem é você? Uma covarde fria de alma podre?
Porque fui apaixonada por você? Nem eu sei responder...
Realmente ainda gosto de você e sinto sua falta. Principalmente da tua voz. Foi a ouvir tua voz que me senti próxima a ti. Confortável e segura.

Como pode mentir tanto,
atuar tão bem, é assustadora a tua maneira artística de brincar,
Por que e como pode se divertir tanto a custa dos outros? A minha custa.
Uma perfeita atriz, acho que nem uma profissional poderia me enganar tanto,
pois te amei, pois ali tinha algo de belo e ainda há...
eu sei que há, por que ainda gosto de você.

Gostaria de saber quem é você, tocar você, quem sabe ate lhe roubar um beijo...
Sim sou uma idiota que ainda esta apaixonada por você! Triste isso?
Sim e Não... Não sinto dor! Isso me assusta,
queria sentir esta dor em lágrimas,
não consigo, não consigo chorar, você me deu uma bela dose de maldade,
estou quase seca, estou fria e ate calculista... Porem não consigo odiá-la.

Te pergunto:

Você gosta do sofrimento?
Você gosta do sofrer, em teu nome, em tua "causa"?
Você gosta e se senti bem em me ver sofrer, tanto assim e por você?

"Ninguém o teu alguém me MARCOU!
 Ninguém ainda estou apaixonada por teu algum...
o teu alguém esta marcado em mim... O teu alguém é uma ferida aberta"