domingo, 2 de agosto de 2015

lendas








As cronicas dos irmaos lobos parte 1




Os irmaos lobos Damon e Dariws são lendas ate nos tempos modernos pois sua proeza e valentia marcaram o mundo e tambem quase o destruio.
Em 1800 a.c os gemeos tinha 15 anos eles eram diferentes pois não eram lobisomens eram lobos homens. Sua transformasao era automatica a qualquer momento e por sua escolha eles se transformavam em lobos, mas não lobos comuns mas lobos imensos com dois metros de altura. Lindos um branco de olhos azuis e o outro negro de olhos vermelhas .
Dia após dia Dariws corria livrimente nas terras quentes da Transciovanis, um lobo um criatura divina ou demoniaca, mas admiravel ao olhos. Neste dia em especial Dariws avistatou um passaro e correu atras dele, era uma ave de rapina simbolo na naçao. Chegando perto notou algu de erado na ave, pois ela era muito confiante. Chegando a pouzar em sua cabeça... A ave disse\ Ola senhor lobo como vai...  E Dariws disse\ ola sra.Ave. daí a ave voo e meio desconfiado Dariws foi embora.
A lenda dos irmaos lobos começou em 27 outubro , anscionavia ali mesmo na Transciovania terra magica. Epoca de grande afliçao para Corolani a mae dos dois. Havia extourado uma guerra entre os 7 reis de metisços e todos os 26 irmaos foram chamados incluido os lobos.
Sua mae Corolani lhes deu a sua bençao, daí todos os 26 marcaram rumo a guerra... dois dias e duas noites de caminhada e logo ao amanhecer a sua primeira batalha foi travada e bem sucedida. Pois eram homens e mulheres treinados e de muita fribra.
Seguindo em frente os irmaos lobos se separaram dos outros e assim os 24 continuaram na guerra. Semanas se passaram nem uma baixa mas homens cansados mesmo com o feitiço de um mago muito poderoso. O feitiço não era simple pois encurtava as horas para seus soldados cansados. Um dia para eles tinha 12 horas entao assim 2 semanas eram uma. E mesmo com isso em seu beneficio muitos ciram de cansaço.
Q eu Aslan nos proteja disse Tantos. Meu casco já esta rachando não vai aguentar mais e assim estarei nu nas frentes de batalha estarei morto ao amanhacer.... Taylor estava ali por perto e ouviu os apelos de seu irmao.
Tantor o que houve meu irmao... e Tantor disse meu casco esta rachado e aguentarei por mais tempo..... Taylor . vem ca vamos procurar os outros . daí elesse encontraram com Flamentes e Flamew, tambem com Galatei e Egeus. Ferreiros e elfos muito talentosos ajudaram sei irmao Tantor lhes dando uma nova armadura feita de aço elfico o mais forla entre os ceus e ate mesmo o inferno. Daí Tantor os agradeceu e Galatei disse que isso não acontecesse novamente por que não queria levar nem um de seus irmaos mortos para o pranto de sua velha mae. Seguindo em frente e já muit canados os 24 eram a salvaçao dos outros soldados pois os outro mal chegaram aos 15 anos ... os irmaos gemeos não tanto mais velhos tinham experiencia com lutas e por isso salvaram muitas vidas olhe la se não todas ali presentes.
A batalha se estendeu por 10 anos e os irmaos e os meninos do reino mestiço já eram homens. Poucos morreram mas os que ficaram viram a morte mais de uma vez e bem de perto. Eles estavam cansados mas feliz a guerra tinha acabado. Estragistas a fizeram mais curta dialogos e chantagens deram a vitoria para os homens e mulheres do 7 mestiços o reino adversario se entegou e como não se tinha o costume e fazer escravos de guerra, os homens pediram mulheres para os aquecer a noite. E as mulheres pediram aposentos desentes e um belo banho dado por serviçais e assim foi. Todos receberam o que pediram e gratos por isso foram para casa e alguns desertores foram com eles, alguns ate se casaram com as mulheres a eles dadas. Chegando em casa mais que festança. Um banquete imenso foi dado em homenagem os soldados vitoriosos e tambem dos bravos que deram suas vidas em guerra.
Uma das capitas mais bem condecoradas foi Galateia, uma loiramuito altur, magra de seios pequenos , olhos azuis com aprofundidade de um oce ano inteiro. Ela ganhau uma reconpença muito boa por liderar o batalhao tao bem, e pela sua astucia de ganhar a guerra com um diagolo de tres dias para ganhar uma guerra de 10 anos. Ganhara muito ouro e um castelo e muitas servas uma delas era Laura o Demonio da Castelevania. Galateia adorava os demonio os achava facinantes e muito sinceros para ela anjos não  inha graça pois conhecia dois, seus proprios irmaos, pesava que os demonios eram mal julgados e por isso escolhei Laura não para lhe servir mas pra estar com ela todos os dias e assim foi Laura estava muito  chatiada pois se sentia vendida para uma veterana de guerra, mas foi mesmo contra sei gosto.
Já em seu novo castelo Galateia levou Laura aos seus aposentos e la teve a grande confirmaçao de por que gostava de demonios Laura com mas intesoes beijou Galateis nos labios  e ela retribuio as duas deitaram na cama e se desmiram rapidamente eram corpos lindos bem entrelaçados, uma imagem um tanto quanto perturbadora era lindo ver tal sexo. Uma noite bem mercida pra Galateia pois ainda muito cansada da guerra seu corpo nunca havia sido tocado assim antes e ela amou isso.
A noite caia e as duas continuavam se amando noite a dentro corpos suados e delicados encaixados com perfeiçao maos em todas parte ate mesmo em partes intimas e muitos boas de serem tocadas, mas elas não se espantou com tamanho prazer não esperava menos de um demonio. Sim e possivel o amo entre um anjo e um demonio e o mais enprovavel aconteceu Laura gostou e se entregou a Galateia sem nem pensar no que iria fazer anteriormente.
O calor de seu corpo era alto e voras era quase uma carne devorada em segudos mas horas já se passaram e ela não queria outra coisa no momentos e nem em outras ocasioes. Laura olhos em seus olhos azuis e se esqueceu de que era um demonio para ela, não era nada mais do que um humano beijando um anjo escarlate em uma noite magica numa cidade magica. Galateia não se esquecera que Laura era um deminio mas sim gostava da ideia de beijala olhando tambem fixamente em seus os vermelhos, elas tinha certeza de que era a mulher mais feliz dos ceus e dos 7 infernos.
No dia cheguinte as duas se deram muito bem, mas materam em segredo sua noite de amor e dali por diante se amavam todas as noites e dias confinadas e em castelo dourado de poucos espinhos e muitas rosas. Não isso não e um romance essa não e a historia de duas mulheres que se amavam essa e a historia de um anjo e um demonio que um dia tiveram o azar de se amarem, pois os ceus não aprovavam tao relaçao e para a tristeza de Laura, Galateia foi levada para o ceu para ser purificada e esquecela, mas Laura não deixou por isso mesmo sendo um demonio ela se atreveu a ir aos ceus atras de sua amada.
Chegando aos ceus com suas asas enormes de morcego ela viu sua primeira bareara o guardiao das portas do ceus e ali ela quis brigar mas seres selestias não brigam atua. Entao o giante se aproximou dela e disse.... minha jovem o que fazes tao longe de casa.... e ela respondeu.... vim atras de uma pessoa mas isso não e de sua conta.....  e ele retrucou..... e  claro que e , o que fazeis atraz destes portoes e estritamente de minha conta e não sejas mal educado demonio.....Va se fuder anjo de merda e me deixe entrar..... isso não e possivel moçinha voce e um demonio e vai contra minha conduta, mas so a um jeito de voce se torna um anjo.... qual.... morrendo como uma heroina lendaria.... e assim Laura fez.
Descendo novamente com aquilo em mente ela foi atras de uma aventura grandiosa. Se juntou a uma bruxa podeso chamada Blewe’r e foi atras dos  lobos Dariws e Damon. Na Transciovania todos sabiam quem eram mas não por onde andava isso so os deuses sabiam. Por ironia do destino Blewer  sabia onde os irmaos estavam e disse.... lhe ajudo mas isso lhe custara caro e Laura disse.... faço o que for e pago o que for...
Voando em encontro aos irmaos Valentaines.... as 3 da madrugada la estava eles deitados na colina olhado a lua como cachorros que são. E daí os 4 se reuniram naquele colina e começaram a conversa... como estar velha bruxa e quem e esta ao seu lado.... velha e sua mae que Deus a tenha esta e esta e Laura O demonio da Castelevania, com certeza da ouviram falar de seus pais o sr. Corssario demon e sra. Florence Deluar..... sim sim são vlhos amigs do inferno quando fui ate la pela primeira vez ele me ajudaram muito sou muito grato aos seus pais garota em que poço lhe ajudar.... Galateia su airman esta confinada no ceu tenho que buscala ...mas isso não e possivel para mim criança pois voce e eu sous demonios apenas o Damon escapa pois e metade anjo. Mesmo assim irei mesmo que perca meu titulo de demonio e voce o seu..... haha dois demonios de uma bruxa rumo ao ceus não perderia isso por nada , mas não podes ir sem antes ir ao inferno, conheço um portal aqui perto vamos não percamos tempo.
E la foram eles ao inferno pela segunda vez Damon como anjo pudia ir mas ate a primeira casa se fosse mais longue perderia seu titulo de semi anjo, mas foi assim mesmo ajudar seus irmaos. Chegado la eles foram no 1 portao e do 2 endiante Damon ficou para traz, pois seu titulo de anjo era importante para missao. Na casa 7 la estavam os pais de Laura eles abraçaram e perguntaram...o que tu fazes aqui não tem um trabalho para com um humano e ela disse...sim e meu humano esta em perigo alias ela não e um humano ea e um semi anjo e seu pai riu o que um demonio trabalhando para um anjo onde já vi isso a sim nas lendas de Contantine e o anjo Gabriel  aquele puto que odiu, aquele cara ele e depois do que muitos demonios soltos por ai não fizeram o que ele fez....mas o que desejas minha filha, diga logo e sem rodeios por favor sabes que odeio isso.... ora eu tambem papai e isso e de urgencia me responda logo, como um demonio entra no ceus.... hahahaha isso so pode ser brincadeira criança, mas sim a um modo, e esse e conseguir o merito de ter asas aladas de anjo, pois o caminho ate o 7 ceus e inimaginalvelmente longo. E dificil por mais que pensem ao contrario por os anjos da mais alta classe tem permiçao para ir ate la e imagine um demonio isso ira para historia se for possive tal evento ocorrer mas enfim sim e possivel voce teria que salvar um anjo e isso e bem dificil pois eles raramente estao em perigo. Mas as precis de Laura foram ouvidos de imediato pois Damon corria grande perigo pois ainda estava na primeira casa e com os gritou dele todos foram rapido ao seu encontro.... socorro , socorro.... eram os demonio da 7 casa que sentiram o cheiro angelical e era como a mais pura droga para eles e logo haviam varios em sua volta bringando por um pedaço de sua carne divina, mas Laura e os outro foram lhe salvar.... não temas Damon esta e minha casa .... saiam daqui demonios sujos e eles não a ouviram o gigante papai falou em alto e bom tom .... aqui e seu mestri e ordeno de saim, todos menos um saiu... era outro gigante chama Croata Over e rapidamente houve uma briga coloçau mas para tiriste de sua filha .... o demonio Croatas eram muito forte e traisoeiro apulhalando seu pai pelas costas com sangue na garganta seu pai falou .... me desculpe minha filha... e enfurecida o verdadeiro demonio que abitava em Laura acordou um demonio a muito não visto um vampiro negro e asas imensas e olhos amarelos de pele platinada e em partes negra. Matou Croata em um piscar de olhos. Com apenas uma mao arrancou o caraçao do demonio fora como se não fosse nada.
Ainda transfomada em Gaalapagus uma especie de demonio a muito estinto por deus, ela voo como um trovao aos ceus sem esperar por seus amigos. chegando la seu voo rasante era tao forte e veloz que nem o guardiao conceguio detela chegou ate o 5 portao sem problemas mas quando ia entrar no 6.. Gabriel a impedio.... Demonio como ousas.
E uma luta como nem uma outra no mundo ou na galaxia inteira... parecia a luta de Zeus e Cronos, luzes flamejantes estadas e dentes a ranjer , era tudo muito coloçau, uma grandeza mais o fim não foi o esperado para Gabriel , pois Laura o Gaalapagus estava a cima e de qualquer anjo, e com a espade dele em seu pescoço Laura quase mata Gabriel anjo de conduta duvidoza  e redido por Laura deu as costas para ele mas não cometeu o mesmo erro que seu pai, quando o anjo traisuero se levantou para mata la ela o atou primeiro.
E finalmente Laura chega ao trono de Deus e la esta Galateia sentada ao seu  lado e nem um pouco surpresa pois sabia da capasside de seu amor..... Laura DISSE... devolvame a mulher que amo ou voce mesmo sendo Deus ira sentir minha ira... mas não foi tao facil.... deus entrou na mente de Laura e viu o que ela vira em toda a sua vida e ate mais e muito mais uma alma belo de cor desconhecida muita rara pois ela não era mais um deminio e sim um anjo da mais alta escala e assim deus a entregou sua amada.
Deus olhou para as duas e disse eu senhor de tudo e de todos não me supreendo com tamanho amor e lhes dou minha bençao eterna e a imortalidade para que possa gozar da vida e ensinar a esses tolos que nunca duvidem de suas forças voce minha cara renucia a tudo e todos para viver esse amor e desperta uma uma criatura mistica que ate o Diabo teme e vem ate mim e ousas me ameaçar, gosto de sua coragem e lhe dou esse dom para que proteja as amada e caminhe livremente por toda face da terra , ceus e inferno. Tua transformaçao e tua e apenas tua e tu a tens quando quiser e quando presisaris tu tens um amigo e pai do mais alto escalao e se alguem ousar lhe desrespeitar irar se ver comigo Deus e criador de todas as coisas. Amo imenssamente meus filhos e a criatura que voce se tornou em nome de algo tao nobre como o amor. Não e um romance e uma luta epica e lendaria e que tua entre no livro dos grande pois voce e grande e bela.
E assim elas patiram dos ceus e já na terra muitos as veneraram pois Gaalapagus não e um demonio e o deus da coragem e força e todos os aman e adoram, mas Laura não desejara isso mas sim uma vida simples e calma e ainda mais eterna ao lado de quem amo e que sempre ira amar. Galateia dos olhos de Deus anjo do mais alto nivel, da mais belo flor e olhou para o infinito e não achou alguem tao formidavel o tanto quanto sua amada Laura , amante de todas os dias e ao seu ver a criatura mais linda das galaxias.
A magnitude desta historia não pode ser conpriendida afinal qual a graça em disvendar os misterios da imortalidade e mesmo imortais a eternidade lhes era pouco tempo... e lhes caia muito bem imortais deusas e ainda mais com bençao divina o que mais ou quem mais iria tocalas quem dira separalas .... e esse e apenas o inicio e desta historia de anjos demonios, deuses e deusas, animais e humanos, seres misticos de magica, terras magicas e ate as inferteis. Sim estas palavras fazem parte da lenda dos irmaos lobos.
Os lobos alados tambem iriam ao ceus e ou inferno... seriam imortais não sei, iriam se apaixonar ter filhos tal ves..  ou morreriam antes disso tudo acomtecer.






A lenda dos irmaos lobos Parte2
No ano de 1830 os irmaos Damon e Dariws eram homens feitos já com os 40 anos de idade cada um, sem mulheres e sem fihos os lobos solitarios não sentiam falta de uma familia pois a sua trajetoria era tragica e muito ardua mulheres e crianças morreriam no primeiro dia, mas por hironia no destino uma criança crusou o caminho dos irmaos. Era uma jovem menina de 5 anos de idade havera se perdido dos pais ou era mais uma orfan em tempos tao dificis... era sabido que ela não poderia ficar ali sozinha como tantos perigos a volta, entao sem escolha os irmaos a acompanharam ate uma cidade proxima. Mas chegando la o povo gritou e todos correram pra suas casas dizendo demonio demonio, olhando fixamente para a memnina e sim eles tinha razao, ela era filha do proprio Satan e ela sabia disso, mas ela veio ao mundo dos homens de livre e espontania vontade. Mas sem tem medo algum Dariws o irmao meio demonio perguntou.... e verdade menin o que as pessoa dizem a seu respeito e a menina balançou a cabeça como quem diz que sim... e falou.... Pai e  o chefe de todos os demonios vivos e mortos que já existiram na terra e no inferno.... quem e seu pai e ela disse.... o proprio Diabo.... eles não se espantaram pois já viram de tudo nesta vida e assim seguiram viagem rumo ao rei dos 7 mestiços.
Ao chegar no reino todos os demonios que ali moravam se ajuelharam diante a menininha e os irmaos nada supresos proceguiram... vossa alteza o que fazes por aqui.... e ela respondeu .... vim me divertir com os humanos, mas era uma brincadeira nada divertida para os humanos, turtura era a menor coisa que ela pensava em fazer, mas ate ali ela não havia matado ninguem ainda.
A menina se chamava Evangelina como uma piada de mal gosto do Diabo, mas ela adorava seu nome a apresentava como uma pessoa docil e muito fracil, mas e sabido que não e bem assim. Ela tinha poder o suficientes para desimar naçoes inteiras em horas e em dias ate pais como a Transciovania, obvio que não era isso que ela trazia em mente, mas ela desejava muito conhecer as deusas Laura e Galateia, de quem tanto ouviu falar. Os irmaos lobos a levaram ate elas de bom grado pois já era hora de ver velhas amigas.
Logo vai amanhecer disse Evangeline, Odeio o sol e tambem detesto calor... mas o inferno e quente disse dariws.... isso e porque voce nunca foi ao trono do papai, lembra o Alasca de tao frio, ele tambem odeia o calor lhe lembra pessoas feliz e se a uma coisa que papai e eu odiamos são pessoas felizes.
Entao vamos nos apresar, já estamos quase chegando la....por que elas foram moram em uma montanha ta alta.....ora por que são anjo eu.... sim, assim como papai mora nas profundezas do inferno, sei bem como e, mas me sinto uma toupeira de baixo da terra, sei que não e bem assim e como eu vejo, e ate claustrofobico, isso esta na minha lista de coisas a odiar e dois irmao riram.... voce e uma graça, demoniaca mais uma graça.
Ao chegar na casa de Galateia e Laura foram recebidos por Galateia pois Laura havis saido para caçar e assim Evangeline respirou fundo e começou a resmungar, mas como ousas não estar aqui para receber a pricesa do inferno, ora que audacia e Galateia disse mas não sabiamos que voce firia aqui Srt.Evangelina.... certo mas não puxe muito meu saco, não vou lhe perdoar por roubar Laura de mim ela e minha melhor amiga, por sua causa não tenho ninguem com quem bringar... ora mas voce já tem 600 anos não tem por que brincar ainda.. haha Papai nasceu dez de antes dos tempos e brinca ate hoje, ora voce não sabe de nada mesmo como Laura pode me deixar por isso, Laura chega pouco antes da conversa começar e diz.... Ora Evangeline não sejas assim com minha mulher e eu não lhe abandonei lhe convidei varias vezes pra tirar feria aqui conosco.... sua inbessil o que achas qu eu estou fazendo aqui com esses lobos fedidos... nossa como voce e delicada e agradecida.... apredi o que er a hironia em meu berço entao nem venha com essa de delicadeza pra cima de mim e todos riram justos.
Ainda transformada em Gaalapagus Laura colocou Evangeline em suas costa e pulo do penhasco que ficava proximo a varanda. Em queda livre eva como Laura carinhosamente a chamava, sorriu e ate chorou de emoçao e saudades de sua melhor amiga.
Poucos sabiam mas eva tambem era um Gaalapagus e tambem se transforma a sua bel vontade...assim os unicos Gaalapagus do mundo voavam livrimente pelo veu o Alasca.
Era lindo saber que as duas nasceram juntas, mesmo que Eva aparentasse ter 6 anos de idade elas tinha a mesma idade. Eva e um ser imortal dez de que nasceu entao o seu crescimento era retardado pelo tempo imortal e como Laura foi transformada já adulta em mortal apaenta ser mais velha.

As amigas de infacia se sentaram na beira um pesgasco bem longe de sua casa e comesaram a conversar. Laura por que amas a Galateia tanto assim ao ponto de abodonar seu titulo de demonio... e simples não faço a minima ideia.... e as duas riram.