sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Te amo






E os sabios ficam loucos pela paixão que os dominam... E os loucos ficam bobos pois loucura é ser sabio por amor... Uma vida sem amor não é vida, é uma vaga existencia. Se amei ou se amo logo existo, logo penso em quem amo e desejo torna este sentimento maior que o majestoso Mar!
Louca da paixão, que risco corremos e o quanto sofremos nesta luta sem fim.

Don't Cry...Estou ferida e não sinto dor, todo o meu tecido foi queimado, tudos os meus sentidos foram alterados e jogados ao léu.
Mas não chorei, mas não chorei... E quase sufoquei com este grito, com estas lagrimas de orgulho e solidão. Preciso do teu amor, minhas lagrimas são tuas, 
são por você, se você não esta aqui por ei de chorar?
Por que matar tuas lembranças que de tão belas matam a mim, por que?
Eu não te mataria, mas lhe entrego o meu sangue, da ferida que você mesma abriu.
Tudo isso é passado eu sei, mas a s lagrimas então todas aqui, meu bem elas são suas. As aceite e cure o meu pranto, cura esta ferida que por ti ainda sangra, por favor.

Posso ser uma louca, posso ser uma boba, mas as vezes sou sabia e ate maldosa.
"Não sei o que existe entre o 8 e 80" Nem quero saber...
Buscando o equilibrio fora do eixo principal, buscando tua conquista...
Você é o meu doce misterio, meu vicio eterno de tudo aquilo que sinto falta e ainda nem vi,
você é minha e minha pra cuida zelar e amar...

Raena David  U.U