sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Compreender tudo, é tudo perdoar







"O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor."
Oscar Wilde

Estou apaixonada por teu alguém...o teu alguém esta marcado em mim...
O teu alguém é uma ferida aberta, cuida dessa ferida ok... :)
Eu tenho lá as minhas certezas;
Se lhe disser Eu te amo... É real
Se lhe disser Eu te adoro... É real
Você tem toda a minha atenção!
Contigo, o que é todo o resto?
Contigo o que mais existe?
Para mim nada mais existe, você é meu vicio, meu Ópio!
Preciso do teu amor...


"As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo."
Benjamim Franklin

"Pode-se perdoar, mas esquecer, isso, é impossível."
Honoré de Balzac


"Compreender tudo, é tudo perdoar."
Leon Tolstoi

Os ohos do meu amor...


Dialogo...Em Desabafos e conselhos


- Um pequeno texto


- sobre?

-certezas
 
- e qual é a sua certeza de hoje?

- que ainda amo a pessoa que me traiu

- porque ?

- porque ela me pediu perdão e ate implorou pra volta
e eu a perdoei

- será que foi sincero,será que ela não está é com remorso?

- se eu amo algo de belo esse alguém tem que ter
-você não conhece, essa pessoa é muito orgulhosa se  implorou pra volta...
é porque algo de muito forte,nasceu no coração dela

- da mesma forma que você achou que seria sincera e ela não foi

- não em tudo que ela disse, nem era verdade .

 -você está precisando é de alguém que te valorize
foi a intenção dela no passado,sou totalmente contra

- Essa pessoa me observava e queria descobrir coisas sobre mim
e descobriu,depois se apaixonou pelo que viu e sentiu

- manda ela se lascar

- não posso,mesmo com raiva dela

- uma moça bonita dessa,como você é,com uma ferida enorme no peito

- nunca a odiei nunca,estou falando serio

- não estou falando pra odiar,estou dizendo pra mandar ela se lascar
é diferente

- mas eu quero ela pra mim, sempre quis ate mesmo depois de tudo, sou uma boba apaixonada

- desapaixona

- ela é meu vicio

- vai atrás de uma que não te faça sofrer! vai ser feliz!

- você nem imagina,como eu fiquei triste sem tê-la

- isso passa

- ela é a única pessoa que consegue a minha atenção por completo
quero correr o risco, nada é fácil..ela é o meu desafio

- é porque você ainda não se deu a chance de abrir as portas pra outra pessoa
vai ver é isso, as pessoas ambicionam o que é sempre mais difícil

- não estou a procura e ela veio ate mim,eu quero este amor quase impossível,
eu quero não me importo com a dor, que posso sentir mais a frente....a amo... e ponto.