terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu caro amigo Obrigado....... te amo




Enfim, completas mais uma linda primavera, e literalmente hein moça linda?
Lembro do dia que te conheci, hiperativa, gentil, e com um lindo sorriso que traz felicidade a um mar de tristeza, eu olhei e disse: Dentre cem mil garotas, quero desta a amizade, vi em teu olhar a vontade e alegria de viver que faltavam nos meus, vi em teus passos, 
a sincronia de uma linda bailarina fazendo da vida a música para tua dança.
Te dei um abraço apertado da segunda vez que eu te vi, tu ouviu minhas dores e secou minhas lágrimas em teu ombro, reconheci então em ti a firmeza de uma montanha e a doçura da neva que a cobre, me senti quente, me senti "amigo", me senti compreendido e aceito de coração, 
eras finalmente minha amiga.
 
Bela, livre e imponente, essa é Raena David, a garota que me fez ver a vida de um modo tenro, de um modo que eu ainda não tinha enxergado, obrigado por ser um dos meus feixes de luz mais poderoso, pensando bem, tu és uma luz poderosa que veio ao mundo mostrar que a beleza e sinceridade de um sorriso é equivalente a todo o brilho das estrelas.
Nos voamos livres enquanto juntos, fostes forte o suficiente para voar e me carregar junto, tua meninice me cativou, tua leveza me deixou equivalentemente leve, meu coração se acalmou e eu aprendi a sorrir de verdade, havia descoberto o preço da felicidade, quero mais uma vez dançar na chuva contigo, e saber de novo que o que faz uma amizade são pequenos detalhes, segredos.
 
Fomos palhaços, guerreiros, cantores, dançarinos, lutadores, ninjas, magos, alquimistas, tanto em pouco tempo, mas acima de tudo isso fomos amigos, fomos LAÇO, que não deve se quebrar nem com o tempo e nem com o espaço, que desafiemos as leis da fisíca!!! Temos a lei mais importante conosco!!! A LEI DO AMOR! E que amor seria mais bonito que uma amizade minha linda? Que amor seria este, quando parte de mim vive em ti, e parte de ti vive em mim? E quando eu desenho então? Que vem cada ensinamento, cada conselho, do teu traço é que eu tenho mais saudade, tua arte me consolava, tua pratica me deslumbrava, és a mulher mais incrível que conheci depois de minha mãe, de ti só espero as coisas lindas, se eu pudesse te pedir algo do fundo do meu coração você promete de coração tambem que vai cumprir?

POR MAIS QUE O TEMPO PASSE, TE MOLDE, TE DOA, TE AME E TE ODEIE, NÃO PERCA TUA ESSÊNCIA, AQUELA MESMA ESSÊNCIA DAQUELA GAROTA QUE ME ABRAÇOU A 1 ANO ATRÁS, QUE QUANDO EU TE ABRACE DE NOVO QUE EU SINTA O MESMO ABRAÇO E A MESMA BELA ENERGIA QUE TU PASSAS, PROMETE PRA MIM?

E no fim, se me perguntarem se esta é uma declaração de amor, eu falo com firmeza: amizade é o amor mais puro entre duas pessoas, tão puro quanto um lago de água cristalina. Obrigado amiga.