sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ESTARIA SEGURA?





Infelizmente a gravidade se aplica no conceito de bem e mal...
Descer no mais fundo de seus sentimentos e encontrar uma bela obra de arte ali em tamanha escuridão.

Como explicar o porque da inspiração?

Quando se está no auge da dor é também o auge da nossa capacidade de expressão.
Mas porque tais sentimentos tinham ou tem que nos ter em tão ampla dominação?

Não sei é ingenuidade de minha parte dizer que a sentimentos mais fortes que a dor.
Isso é frustrante...

Será que eu poderia andar neste mundo de coração "aberto"? 

Com as defesas em baixa e em total fragilidade, sem correr o risco de morrer...ou tê-lo roubado.
O que é um coração roubado?

Isso seria mal...
Não sei dizer...
Realmente não sei dizer.
Um coração em outro local que não seja você. 
Seria isso uma fuga?
E se quem o roubou, o protege-se?
O guarde por mim, de mim e pra mim.

ESTARIA SEGURA?
NÃO SEI...


Raena David