domingo, 30 de dezembro de 2012

Elevation U2 – Pink Fuckin' Perfect– Evanescence – Bon Jovi Just Older – She wolf David Guetta





O sol está me cegando, eu fiquei acordada de novo, maquinando planos para voltar no tempo e matar minhas idéias de perseguição,
 Num passado feliz este futuro triste.

Tenho você presa no meu corpo, como uma retina ocular. Oh, eu estou descobrindo, que nunca tive paixões
E não é assim que eu quero que minha história de amor termine.

Eu morri uma centena de vezes... E quantas mais eu morrerei?
Quanto mais posso perder e ainda continuar ressuscitando, com todas as memorias de outras vidas?

Esteve segura lá em cima, nada poderia me tocar, mas você terrestre insana me tocou
e não me disse se sentes algo parecido, apenas roubou e não mais voltou às nuvens.

Porque eu sinto que esta festa acabou?
Você me amou e eu congelei no tempo, ainda não fui saciada, nem informada de sua localização.

Faminta por aquela carne tua, mas não posso competir com a gravidade de tua terra plana,
Ainda não sei usar minhas asas querida, queria saber como flutua?

Por que me pôs de joelhos e me despedaçou com os poderes vibratórios dos olhos amarelos da sua mutação,
"Porque eu estou sendo despedaçada por você?"

Não sinto dor, não sinto nada, você é como uma proteção,
Porem é só um bloqueio para a dor provocada pelos ferimentos que ainda sangram não posso me sentir tão bem sóbria de ti.

Eu perdi todo o autocontrole ou pelo menos o que pensava ter,
Não posso causar dor, pois ela sempre causa a mim e não eu a ela. Destruída lentamente, por meu prazer.

Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio.
O silêncio me assusta porque ele grita a verdade:
- Nunca será sua!
A sinceridade da canção me permite mudar este grito.

Por favor, não me diga que estive confusa em meus desejos.
 Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado,
Guarde o seu fôlego, de que adianta ir contra mim?

Meu espírito dorme até que você o encontre e o leve de volta pra casa.

Acorde-me.
Acorde-me por dentro.
Eu não consigo acordar sozinha.
Acorde-me por dentro, chame meu nome e salve-me da escuridão.
Obrigue meu sangue a fluir, antes que eu me desfaça.
 Salve-me do nada.

Mas que bom, você persiste em mim.
Um pouco selvagem um pouco ingênua somente eu abrirei essa porta e eu lhe darei o dia em que tua foi visão de nos.assistiu
Após todas essas milhas e lembranças, ainda estou perseguindo sonhos.
Obrigado Senhor Temporal.

RaenaDavid