quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pawn Shop Blues - Lana Del Rey

Tristezas Da Loja De Penhor


Bem,
eu não sabia que isso chegaria até esse ponto
Mas é o que acontece quando você está sozinho
E você está bem
Deixando coisas boas irem embora

Bem, eu penhorei os brincos que você me deu
De ouro e feito de flores penduradas
E eu quase
Chorei quando os vendi


E eu não me importaria
em viver a pão e laranjas
Não, não
Mas eu tenho que voltar
de onde eu vim
E tenho que ter dinheiro pra ir

Oh não
Oh oh
Oh oh

Em nome de uma consciência mais elevada
Eu deixei o melhor homem que conheci ir embora
Porque é bom amar e ser amado
Mas é melhor saber tudo o que você pode saber
Eu disse
É bom amar e ser amado
Mas eu prefiro
Saber o que Deus sabe

Oh não
Oh não
Oh não

Eu posso fazer isso
Mais uma vez
Nenhum homem pode me manter inteira
Estou partida desde que nasci

Bem,
eu não sabia que isso chegaria até esse ponto
Mas é o que acontece quando você está sozinho
E você está bem
Deixando as coisas boas irem embora