quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O pensar é forte, a ALMA tem coragem!


O que ei de fazer?
O que ei de me tornar?
Amanhã talvez...
Não faz tanto tempo, na verdade foi ontem que fui criança.
Amanhã o que ei de ser?
Que saudade tenho, que vontade  sinto, mais e mais de te ter nos meus braços ou simplesmente ao meu lado.
Nada posso fazer, além de imaginar o amanhã... Sim sempre quando o mês de Outubro chegar começo a pensar mais e mais em quem sou no que fiz até aqui.
Também penso no quanto amei e amo, gosto muito de amar, nossa! Isso  sempre vou gostar.

Se um dia odiar o amor, foi por que ele me machucou, porém será um ódio passageiro. Nunca diga nunca, pois o amanhã é desconhecido.
Amo o fato da idade ir, sempre a frente e não voltar, sendo assim podemos crescer, assim a construção não será igual a nem uma outra.

O que é meu é único, eu sou única e você também.
Quem é você?
Qual o teu valor?
Teu valor não é maior que o meu, porém o meu valor não será menor que o teu.
Acima de tudo: Somos humanos, em geral com o direito de viver.
Com o direito a ser feliz, direito esse que muitos não sabem que tem.
Eu tenho direito a felicidade.
O que é felicidade?
É um estado de alma, é um momento, um sentir que nos dar sentido...
Sentido em que e para que?
Para se levantar mais uma vez, porque assim como há Céu, há Inferno.
Quem muito ama, muito pode sofrer.
Sim já sofri muito e é por isso que amo.
Nem sempre amei, nem sempre "soube amar"...
Amar não é para qualquer um.
Senti-lo no auge da coisa não é fácil e isso sem falar que é realmente muito perigoso.

O mundo é mal, o mundo é bom, lindo e mágico...
Será e por quê?
O mundo é mundo por que têm humanos.
Existem vários mundos e universos paralelos.
Cada dia uma descoberta, não estou falando de Marte, Vênus e tal, falo do teu íntimo, do universo criado por ti, nas aventuras de tua idade.
Realmente adoro ficar mais velha, não por causa das "rugas" isso não.
Gosto de aprender e a cada ano meu, sinto que cresci.
Não são todos que podem dizer isso, na verdade são poucos, os que olham pra trás com o orgulho de dizer: Eu sou uma boa pessoa!
Pude ser sincera, tive o bom senso de pedir perdão, de pedir ajuda. Me  ajudaram, como tenho orgulho dos meus amigos e da minha família...
Meu  conceito de família são dois: A família que leva meu sangue e a família que eu escolhi. Amo muito essas duas famílias.
Tenho sede, tenho fome de que?
De que tipo?
Qual seria meu alimento?
São muitas perguntas, ando sempre a perguntar.
O mundo é um lugar injusto.
Por que tamanha injustiça?
Muitas perguntas para poucas respostas, entretanto a vida é feita disso: Perguntas, respostas, "duvidas"...
Que ansiedade  tenho?
O que tanto quero para estar sempre acelerada, sempre a mil?
Porque estou sempre alerta?
Preciso descansar.
Estou bem, mas cansada, em quem posso repousar?
Essas perguntas não pertencem ao mundo, essas perguntas são minhas e também suas, você sabe responder tais questões?
Vou repetir estou cansada, não tenho "o alguém" que eu gostaria de ter.
Não é por acaso que existem vários tipos de amor.
Sei que sou muito amada e agradeço isso, também amo vocês.
O meu repouso habita numa paixão, sei que parece ser uma afirmação louca, errada ou não é o que sinto!
Tenho tanto medo, não de amar, o medo é:
Eu posso descansar em ti?
Pode parecer egoísta, porém serei sincera ao ponto de dizer: Ainda não confio em você para deitar meu frágil coração em tua alma!
Falar da alma é falar de algo muito profundo, não é a toa que falo de tua alma. Acho que você não imagina o quão observadora sou.
Meu amor "te vejo" todos os dias, sei muito bem quem eis!
O que não sei é:
O que você quer?
Sou realista e egoísta para querer um amor belo e pleno.
"Aceitamos o amor que achamos merecer"
Eu posso lhe dizer quem sou, posso me mostrar, porém quem vai realmente me ver?
São poucos os que viram minha alma e modéstia a parte, a elogiaram.
A beleza é frágil, o coração é frágil;
O pensar é forte, a ALMA tem coragem!
Meu amor o que você quer de mim?
Com que olhar teu coração vê o meu?
Será que sabe o quão sou frágil e o quanto estou cansada?
Nunca senti maldade vinda de ti e todas as vezes que me disse:
"eu te amo" senti a sua realidade.
Mas... Você vai saber me amar?
Será que vai saber cuidar de mim e vai permitir que eu cuide de você?
Quero atitudes e não palavras.
Adoro tua demonstração de carinho e afeto.
Não gosto da tua mania de posse, não gosto que desconfie dos meu atos.
Já falei que te quero por completo com todos os defeitos e qualidades.
Meu amor à paixão nos deixa loucos. A paixão nos torna pessoas bobas, lhe disse: Estou toda boba, sim de fato.
Porém de olhos abertos, você está me ganhando, ainda não me ganhou por completo. O meu maior desejo é dar de presente a mim mesma a você de corpo e alma... Isso é amar. "Mudar a alma de casa"
Te pergunto:
 Minha alma pode habitar em teu coração?
É um juramento; Você promete cuidar, zelar assim como irei fazer com tua alma, que tanto amo?
Adoro sonhar, sou romântica sei me expressar.
Sei dizer exatamente o que sinto. E você vai saber me responder com mais de uma frase?
Espero te ler um pouco mais longamente. Espero contar com mais sinceridade da tua parte.
Já tenho muito a perder, por que já te amo demais... Uma traição tua pode me ferir muito, por que você é: O meu amor.
Você me tem de guarda baixa.
Meu bem, tu imagina o quão profundamente a tua alma já está dentro da minha?
É por isso que tenho medo.
Conheço tua alma, porém não há a compreendo.
Uma coisa é ver e outra coisa é saber.
Uma coisa é amar e outra é amar!
Existe amor e amores.
Qual é o amor que Tu sente por mim?
Infelizmente uma frase não me basta.
Não vou descansar sem uma resposta tua.
Uma resposta plausível... Coerente, objetiva e clara.
O você quer de mim.?
"Preciso de uma chance de tocar em você"...
Você sabe o que quero tocar, não pense em corpo e no amor...
O fato é: Tocar além do que se pode ver.
Se for demais pra você, não peço desculpas, mas esse é meu jeito de amar. Um jeito extremista.
Sim você é meu 80 e também o meu 08.
“Que seja eterno enquanto dure”, mas que essa eternidade seja linda, que nessa eternidade eu posso dizer:
Você se tornou minha vida. Ainda não posso dizer isso.
Sonho com os pés no chão, pois é a consciência das minhas raízes que faz a identidade das minhas asas serem donas do universo que escolho voar.