domingo, 13 de outubro de 2013

Ninguem o teu alguem me marcou





O que ali ganhei?
Será que valeu a pena, aprender a esse custo...?
"A vida é simplesmente envelhecer"
Crianças de mente velha.

Seria eu uma delas?

Em busca do equilíbrio, extremista sou.
É interessante esse malabarismo da vida,
a capacidade que os humanos possuem de si reinventarem.
Mesmo em um curto período de existência, os imortais nos invejam...

É o medo da morte, que nos empurra mais lá adiante,
é o medo da solidão que nos leva a amar mais e mais.

Não existe amor sem paixão e porque afirmar que na paixão não existe amor?

É claro que existe amor porem numa quantidade e qualidade inferiores.
O amor da paixão são aqueles 10% que te faz permanecer com aquela pessoa mesmo num momentos de raiva ou de dor, a porcentagem inicial de algo pleno e bonito, mas se algo maior do que a paixão e o amor juntos, lhe abalar e ate lhe derrubar...
Os 10% são de ódio e os 90% são de indiferença.

Coisas tão extremas e tão próximas... Amor & Ódio.



Ser sincero não é sinal de fraqueza, fragilidade ou inocência...
Sim em partes sim, pessoas sinceras são fracas, frágeis e inocentes, entretanto muitos corajosas para enfrentar o mundo de peito aberto, muito fortes para aceitar criticas, com a inocência necessária para sempre e sempre acreditar no amor, por mais impossível ele pareça.

Me julgam idiota por amar tanto e me entregar com tanta rapidez.
Olha bem meus olhos, não sou mulher de meias palavras se te quero,te Quero!

Se não ah! Meu bem... Adeus, bye bye...

Quem é você?
 Opssss!!
É mesmo! Tinha me esquecido!
Você é aquilo, aquela pessoa que entreguei minha indiferença, sim você, é "ninguém"!.

Ninguém de agora em diante, mas o ninguém foi alguém muito importante.
É neste passado que irei me lembrar de você.
Porque foi belo enquanto durou, foi sincero para mim, mesmo na minha inocência, na certeza de teu amor.
Teu fim frio e covarde.

Você de mascara e armada, eu de cara a tapa e com argumentos em munição...

Ai como doeu, ai como ainda me doí... Enfim Ninguém, o teu alguém me marcou, ninguém o teu alguém me faz falta... Fui apaixonada por teu alguém.



Como você conseguiu ser tão fria comigo?
Eu que de tão bem lhe tratei, que ate mesmo no fim, não foi agressiva, apenas respondi com frieza e sarcasmo, teu pequeno texto de Adeus  que nunca quis!
Ok...ok Obrigado pelo esclarecimento...
Você me subestimou demais, teve a audácia de dizer:

- Você é muito inocente!


Num contexto totalmente inapropriado. Se fosse tão inocente assim teria me entregado por completo a ti e nunca fiz isso, entreguei parte de mim, esta parte esta ferida ate hoje, a outra parte me faz ser racional, o mundo é mal!
Não o mundo não é mal existem pessoas maldosas.

Seria idiota em continuar a tua procura ou em continuar sentindo saudades da tua voz, que de tão bela não entendo ate hoje como pôde ser tão falsa.

.
.
...............- Raena David -..............
.
.