domingo, 6 de outubro de 2013

Meu novo mundo com você





Tenho acordado sorrindo todos os dias, um acordar de sonhos lindos, um acordar pra meu novo mundo.
Lugar esse que tanto imagino com você. Caminhando, ouvindo musica, escrevendo, desenhado a pensar como seria fazer tudo isso com você ao meu lado. Sim muito bom!
Como me doí saber que meu amor esta longe. A cama fria, aquele espaço guardado pra ti. Ansiosa sempre fui, mas agora muito mais, vai ser um prazer lhe apresentar o meu mundo, esse País lindo onde estou.
Durmo pouco, mas as horas em que durmo me valem por séculos de descanso, apesar da falta que sinto, durmo muito bem, pois sei que você me ama.

O meu mundo anda solitário, meu mundo anda muito digital. Não gosto muito disso, gosto de gente, adoro sair, esse País é tão lindo...

Agora lhe pergunto, por que sair sozinha?

Coisas tão lindas e ninguém a dizer: olha pra isso, É lindo!

É triste... Ver o mundo sozinha, sinto tanta saudade, me doí tanto o peito, ate a alma.
Sou família, sou amiga, sou mulher...

Um sorriso bobo nasce do nada, simplesmente lembro da tua voz e começo a sorrir.

Me dar motivo pra ser melhor, fazer melhor, ter o melhor!
Estudando, escrevendo, desenhando, malhando...
De tanta coisa o que mais gosto é sonhar, isso faço com tamanha imaginação, sempre sonhos diferentes com a mesma pessoa.
Eu amo te amar, isso me faz tão bem. Mesmo longe você é minha companhia.

Tudo tão rápido, tão forte e bonito. Tão intenso, com ciúmes e muitas perguntas.

Te digo uma coisa, não me fale Adeus! Por favor não diga isso. Me machuca demais, por que já tenho muito a perde. Uma vez chorei por você. Uma vez me vi sozinha a acreditar... Sim! isso tudo é real. Quando ninguém mais acreditava.
É um amor "cego".

O que é a visão?

Meu amor te vejo todos os dias.
Vi e compreendo essa tua linda alma, te pergunto você sabe por que eu te amo? Te digo por que...

Você me encanta, adoro o fato de esta sempre a ti descobrir. São coisas grandes, detalhes, manias, um jeito todo teu. Nunca conheci alguém que soubesse exatamente como chamar a minha atenção.

Sempre me seduz, me cativa, diz que sou tua. Sim! sou tua.
Quanto mais forte é o sentimento, maior será a beleza da obra.
Penso muito, pergunto muito, coisas do tipo como será,
o que vai ser... o que é isso, o por que disso?
Tenha a certeza eu confio em você, se tiver duvidas com certeza vou lhe pergunta, vou pedir ajuda, vou pedir carinho.
Não sou de ferro, muito pelo contrario sou carne viva, sou amante da arte, uma "extremista" nata. O 8 e o 80.
Gosto de viver intensamente, sou ansiosa e calma, tarada e puritana, sabia e boba.
Quero lhe dar atenção, quero lhe dar carinho, lhe dar meu respeito.
Temos gostos diferentes, opiniões diferentes, você me completa.
Para um bom convívio nada melhor do que o respeito. Uma vez você me perguntou;

- Em um relacionamento o que é mais importante pra você?

Respondi na hora e sem pensar muito;
- Respeito!

Simples assim, com isso o resto vem: Lealdade, confiança, ternura, amizade, cumplicidade, criatividade, novidade... Enfim muitas coisas.

O difícil é saber amar. O difícil é cuidar do amor, fazer o bem não o mal.
"Se eu te amo, quero que seja feliz ate mesmo se não for eu a causa da tua felicidade."
Se sinta a vontade pra, perguntar ou pedir.
Só vou lhe alertar, sou muito frágil, meu coração já está muito ligado ao teu.
Não me fala Adeus.
Não vou ser violenta contigo, mesmo em um momento e raiva extrema, você pode me bater e nada vou fazer no máximo, lhe agarrar em meus braços, com força e te pedir:
- Calma por favor.

Se um dia eu te machucar vou saber pedir perdão, mas seja paciente comigo, não me fala Adeus, não quero repetir esse pedido, já é passado, eu sei.
Quero que você entenda que estou muito longe e se você fugir de mim, não tenho como correr atrás e te roubar um beijo, a pedir perdão.
São coisas que só o convívio vai nos ensinar, não quero nem pensar que posso ti perder. Fico triste, não gosto nada de chorar, não gosto nada de me sentir frágil de mostrar essa fragilidade. Já disse e vou repetir, você me tem de guarda baixa, pra você é muito fácil me ferir por que tu eis valiosa pra mim, tua opinião, teu pedido e suas razões.
Respeito você! Não duvide do meu amor por você, se um dia tiver duvidas, me pergunte.

Um dia me calei por completo. Um dia me vi tão triste que a vida não tinha cor, cheiro ou sabor. Meu lado extremista morreu, fiquei cinzenta, cheguei a me odiar por que estava a me tornando uma covarde. Odeio covardia, odeio falsidade, violência, injustiça. Fui acusada varias vezes por algo que não fiz, sofri muito com isso por que veio da boca de uma pessoa que amo muito e respeito.
Todo isso é passado, porem ate hoje me "irrita" falar sobre essas magoas.
É passado não me machuca mais, porem se meu presente me machuca, vou procurar saber por que e quero sua ajuda. Tenho uma sensibilidade grande, se você estiver mal também vou ficar mal, mas procurando uma cura para nós, há Nós!

^ ^ P.S: Eu te amo. ^ ^


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -   by: Raena David.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -