domingo, 29 de setembro de 2013

Sinto




O que se passa neste coração? 

O se passa nessa mente?

Sinto seu amor, sei que é real, assim como o meu para contigo.
O que eu não sei é se você esta bem...
Não gosto de pensar a hipótese que você pode chorar e não ter ninguém pra lhe abraçar.
Quero cuidar de desse coração, quero você por completo, qualidades e defeitos.
Te conheço sabe por que? Você não teve medo dizer: Eu te amo, teve a coragem de dizer: Eu te espero, você é envolvente e apaixonante. Nunca me fizeram tal elogio, nunca fui correspondida a tal ponto, de ter a certeza de que não será em vão, todos os meus ditos.
Vou escrever mais e mais, para tentar estar presente, tentar lhe acolher, lhe envolver em meus braços mesmo estando tão longe.
Sinto saudade todos os dias, ando toda boba, por saber que sou amada, estou a vontade para dar meu carinho.
Tenho a liberdade de pensar, que ja estou presa a você, a minha Mãe nota isso e se preocupa, pois já teve que me consolar.
Ela sabe o quanto sou frágil, ela sabe o quão é difícil recuperar a capacidade de amar, depois de uma desilusão.

Digo a ela:

 - Mãe confia em mim, quero arriscar, quero continuar e ampliar o que estou sentido, a senhora sabe como é difícil amar uma  pessoa que está longe, amar sem tocar e sonhar com esse dia. 

Não se preocupe.
O que posso fazer com a saudade que sinto?
O que me consola e ajuda muito é a presença da minha mãe.
Meus caros amigos que falta vocês me fazem.
Não sei o que faço, estar online não me basta, é muito solitário passar um fim de semana na frente do computador.
Gosto tanto de sair, sábados e domingos acompanhada da minha galera.
Saudade palavra da língua portuguesa, que só esse idioma tem, bonito isso. 
É um privilegio muito grande ter tal palavra em nosso idioma.
Saudade o que isso significa?
Por que nos causa tamanha tristeza?
As vezes tenho um vazio imenso no peito...
Por que queria tanto saber... 
Penso que sei, porem realmente nem imagino . 
A minha saudade é da presença, a minha saudade é do calor no amigo. 

- Raena David
   
"Entendo amiga, somos do tipo que não nasceram pra ficar com a cara na frente do pc, precisamos de calor humano, de estar com as peças do nosso quebra-cabeça da alma, nossos amigos que são tão nossos que as vezes a gente não nasce onde a gente termina e eles começam."

- Vinicius Fernandes.