sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jeremy Camp - My Desire



Meu Desejo



Você quer ser verdadeiro
Você quer esvaziar-se
Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho
Você quer ser alguém algum dia
Então entregue tudo perante O Rei
Você quer ser inteiro
Você quer ter propósito
Você quer ter virtude e purificar sua mente
Você quer ser liberto hoje então entregue tudo perante O Rei

(coro)
Esse é o meu desejo
Esse é o meu retorno(gratificação)
Esse é o meu desejo Ser usado por Ti

Você quer ser verdadeiro
Você quer esvaziar-se
E eu sei que o meu coração é para Te sentir perto
E eu sei que minha vida
É para fazer a Tua vontade
É para fazer a Tua vontade

(coro)
Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado
Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir
Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito então dou minhas mãos para usares