domingo, 7 de outubro de 2012

Fases loucas da vida são momentos de evolução




Minha alma esta exposta em meu olhar. Este brilho significa que gosta de você, esta cor fala que sua imagem me conforta. Fiz uma coisa ao acaso, mas descobre que tem um lindo lema, palavra forte e valiosa tal como a lealdade. O dia da descoberta não acabou porque aquele segredo guarda outras coisas á mais. Bens memórias, quem há de me roubar episódios de minha vida?    

Gosto do que estou me tornando, a importância dos fatos são a sua realidade, coisas concretas e imateriais. Quero ser parte de uma historia e que o tema relatado seja sempre inovador. Refiz meus planos e sonho com os pés no chão. Senti medo, pois minha fragilidade estava amostra na hora lembrei que todos nos temos fraquezas.
Quem não deseja ter a resposta? Será que faço as perguntas certas? Um caminho incalculável dos extremos , ser seria e ser idiota. Às vezes nem precisa fazer sentido sentir-se bem é uma moeda comercial. É possível comprá-la é possível roubá-la, ganhar, criar ao modo necessário, preencher ou transbordar.

Tenho a necessidade de ter algo a dizer, não sei como selecionar as informações que chegam a minha mente, simplesmente lembro ou esqueço. A ironia de uma lembrança ruim e que ela dificilmente é esquecida. Não me lembro da felicidade, me transformo com ela.

  RaenaDavid