sexta-feira, 18 de novembro de 2011

illusion idea


Estaria confusa pelo motivo de ser jovem?

Seria eu incapaz de dar continuidade agora
ao racional dever dos velhos?

As respostas não sabem, porque preciso,
mas ficar parada, é acabar com ambos os lados da vida.

Uma reação nunca planejada para real execução,
o medo de perder e sentir que nada tenho...

A simples ideia me mantém exatamente no centro deste caos, correndo em um circulo perfeito que é a duvida.

Como colocar em pratica todas as coisas que penso se a possível culpa persegue minha segurança?

Afirmar é dar inicio a uma nova guerra em objetivo de ser dona.

O corpo irá responder aos meus pedidos de tocar na ideia que evolui sem permissão.

A oportunidade é agir diante todos os instantes da criação.

O perfil interpretado pelo que lhe conheci ao decorrer das emoções não é o veredito final das modificações de quem sou.

O desconhecido esta após o futuro e o primeiro a descobrir se torna o inexplicável Senhor dos loucos deste passado.

O crer na ilusão é confirmado nos sonhos, pois neles não há tempo medido e todas as provas de sua existência estão nos sentidos.



RaenaDavid