quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lady Gaga



You And I - Você e eu

Tem sido um longo tempo desde que eu vim ao redor
Tem sido ao longo do tempo, mas estou de volta na cidade
Mas desta vez eu não vou embora sem você

Você tem gosto de uísque quando você me beija oooh
Eu vou desistir de nada de novo para ser sua boneca
Sim desta vez eu não vou embora sem você

Você disse que sentar-se para baixo onde você pertence
No canto do meu bar com seus saltos altos em
Sentar-se no sofá onde nós
Amor feito pela primeira vez
E você me disse

Há algo, algo sobre este lugar
Algo sobre noites solitárias e meu batom em seu rosto
Algo, algo sobre a minha cara legal Nebraska
É algo sobre
Baby você e eu

Passaram dois anos desde que eu deixei você ir,
Eu poderia ter escutado uma piada de rock n roll
E muscle cars dirigia um caminhão de direito através do meu coração