sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Veiculada.



Andar para mim é uma terapia,

Pois é!

Constantemente, organizo minhas memórias.

Em minha bike não vejo nada ao meu redor,

Sob a estrada de meus pensamentos decolo rumo ao meu Céu.

Adoro lembrar, os momentos de felicidade.

Com minhas soluções, restabeleço.

“Meu Raciocínio lógico e fictício.”

Filmes inteiros aos meus olhos passam.

Veiculada pela musica corro quilômetros sem me cansar.

Traduzida é a melodia, em qualquer língua que esteja.

Sinto as palavras transportadas aos meus ouvidos.

Conduzindo-me a mais alta velocidade.

Os ventos pedem para serem respirados.

Difundidos em meus pulmões,

combustível inacabável.

Abraço os ventos.

Digo a eles que me leve a toda sua morada,

ou seja, para todo o planeta Terra.

Porque além deste planeta me encarrego eu

a desbravar o imenso existente.

Estou aprendendo sobre a dimensão universal.

RaenaDavid