quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Peças da realidade



Costumes ordenados a mim?...
Seguidos não serão, que me sigam se quiserem.
Meu costume é meu instante do inesperado.
Sem papel falado é puramente descarado 
aos olhos dos imbecis engravatados.
Sei e confio que o dia ira nascer e na ausência dele
ira reinar a noite em que durmo de olho aberto
e sonho logo após um piscar. 
E de varias piscadelas, o sonho montado de peças possíveis.
Quando meu olho permanecer fechado aqui estará publicado:
-Quem é tu para me infringir,
deixe-me ir e não destruirei aquilo que você acha ser real.
Sociedade de leis não impostas aos monarcas da monarquia. Oohoho!Saudado seja vosso Rei... 
Perfurada seja sua mentira.
Selvagem: Indomável as mentiras que lhe são ditas. 
Sei que sou a soma de meus atos e o diminuir do que querem. 
Reflexos diários para que não me acertem os condenados.
Os aceito libertos e dispostos perante a verdade. 


Aos hipócritas: -Restauração não! Renascer...

RaenaDavid