quarta-feira, 13 de julho de 2011

Muse

 

Colisão de Estrela de Nêutrons 

Eu estava procurando
Você estava em uma missão
Depois nossos corações combinaram
Como uma colisão de estrelas de nêutrons

Não tenho nada a perder
Você não teve pressa pra escolher
Depois dissemos um para o outro
Sem rastro de medo que...

Nosso amor seria para sempre
E se morrermos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca disse
Porque o nosso amor seria para sempre

O mundo está destruído
Auréolas não brilham mais
Você tenta fazer uma diferença
Mas ninguém quer ouvir

Saúde, os pastores, falsos e orgulhosos
Suas doutrinas serão ''nubladas''
Elas se dissiparão
Como flocos de neve no oceano

O amor é para sempre
E morreremos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca digo
Porque o nosso amor poderia ser para sempre

Agora eu não tenho nada a perder
Não tenha pressa pra escolher
Eu posso te dizer agora, sem um rastro de medo

Que meu amor será para sempre
E morreremos, morreremos juntos
Mentir, eu nunca irei.
Porque o nosso amor será para sempre.