quarta-feira, 12 de agosto de 2015

sera pedir muito;;;



Analisando fatos reais de relacionamentos jovens, conturbados e confusos. Podemos chegar a seguinte conclusão... não se sabe ao certo o por que de tais coisas ou ocasiões, muito menos ousar dizer que e sabido. O tempo que se estabeleci um tal sentimento forte e belo chamado amor, eh equiparável ao eterno.
E completamente normal e aceitavel ter medo diante tais sentimentos, paixões são dadas a qualquer um, grandes ou pequenas, porem o ato de amar e para poucos. Apenas e somente os loucos e ousados são capazes de sentir o verdadeiro amor e isso e inquestionavel. Um dia serei capaz de amar assim pois sou louca o suficiente para tal, mas infelizmente  não encontrei outro tao louco e ousado como eu .Meu jeito de viver pode lhe parecer errado e idiota, mas sera idiotice procurar um grande amor, procurar algo para matar minha imensa sede... procurar alguém a quem posso compartilhar a vida e por que não a morte.

Sera pedir demais uma pessoa ousada para quem sabe um dia me esclarecer o por que viver eternamente ou mesmo por um instante ao lado dela.... sera que e pedir de mais alguém compreensivo ou ate mesmo incompreensível ao meu lado, pois o inconpreensivel também me atrai. Coisas secretas são belas pois esta ali a espera de sua gloriosa descoberta.
Eu quero me esconder do mundo neste momento, isto e covarde demais para meu gosto e por que não sangrar em tua frente, acho justo pois foi tu que me causaste isso....isso que e sinônimo da fatal menina impulsiva... isso...isso realmente e hilario pois tive consciencia de tudo e todos, quase que vi e ainda vejo toda a cena em câmera lenta.
Cinema da vida real, romances fatais e banais, amo filmes assim eles me arrasam e me comovem  tal forma que nem mesmo meu mais profundo pranto consegui apasiguar a dor que renasce em mim. Simples cancoes que um dia foram dedicadas a mim, me machucar ainda mais, era so minha e hoje não e mais.

Raena David

domingo, 2 de agosto de 2015

Um Assassino aprendiz




Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que ira me atingir. Com uma arma na mão e meu coração na outra, não pensei duas vezes em atirar. Ela merecia aquilo e eu estava disposta a lhe dar
Mas aquela noite esta so começando, pois os suicidas estavam a solta e a arma já estava ali, engatilhada e pronta para matar que, fosse ou quem quisesse ser morto.
Mágica cidade e com o brilho do luar em minha face, ainda mais bela e que sorriso irônico trago no rosto e que sede que trago em minha garganta cheia de sangue por ter que engolir tantos cacos de vidro sem do nem piedade me obrigaram.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento e esse e um dos rituais de se ser um assassino que se preze, mas acho que essa não e uma atitude de quem se alto preserve.
As questões de éticas não simplesmente inexistentes pois qual e o assassino que vai ligar pra tal coisa na hora de ceifar mais um vida.

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não ter nome.

Reana David com duas frases de Clarice Lispector


Clarice Lispector




Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Brasília…Uma prisão ao ar livre.

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Sendo este um jornal por excelência, e por excelência dos precisa-se e oferece-se, vou pôr um anúncio em negrito: precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa repartila. Paga-se extraordinariamente bem: minuto por minuto paga-se com a própria alegria. É urgente pois a alegria dessa pessoa é fugaz como estrelas cadentes, que até parece que só se as viu depois que tombaram; precisa-se urgente antes da noite cair porque a noite é muito perigosa e nenhuma ajuda é possível e fica tarde demais. Essa pessoa que atenda ao anúncio só tem folga depois que passa o horror do domingo que fere. Não faz mal que venha uma pessoa triste porque a alegria que se dá é tão grande que se tem que a repartir antes que se transforme em drama. Implora-se também que venha, implora-se com a humildade da alegria-sem-motivo. Em troca oferece-se também uma casa com todas as luzes acesas como numa festa de bailarinos. Dá-se o direito de dispor da copa e da cozinha, e da sala de estar. P.S. Não se precisa de prática. E se pede desculpa por estar num anúncio a dilarecerar os outros. Mas juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar.

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.

Já que se há de escrever... que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.

E umas das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora de minha própria vida.

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam

Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.

E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano.

... estou procurando, estou procurando. Estou tentando entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.
Clarice Lispector

... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi o apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.

Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.

Eu não: quero é uma realidade inventada.

...passava o resto do dia representando com obediência o papel de ser

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.


É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.



Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

Porque há o direito ao grito. Então eu grito.

Lenine Paciencia




Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
E o mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não... a vida não para)