quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pawn Shop Blues - Lana Del Rey

Tristezas Da Loja De Penhor


Bem,
eu não sabia que isso chegaria até esse ponto
Mas é o que acontece quando você está sozinho
E você está bem
Deixando coisas boas irem embora

Bem, eu penhorei os brincos que você me deu
De ouro e feito de flores penduradas
E eu quase
Chorei quando os vendi


E eu não me importaria
em viver a pão e laranjas
Não, não
Mas eu tenho que voltar
de onde eu vim
E tenho que ter dinheiro pra ir

Oh não
Oh oh
Oh oh

Em nome de uma consciência mais elevada
Eu deixei o melhor homem que conheci ir embora
Porque é bom amar e ser amado
Mas é melhor saber tudo o que você pode saber
Eu disse
É bom amar e ser amado
Mas eu prefiro
Saber o que Deus sabe

Oh não
Oh não
Oh não

Eu posso fazer isso
Mais uma vez
Nenhum homem pode me manter inteira
Estou partida desde que nasci

Bem,
eu não sabia que isso chegaria até esse ponto
Mas é o que acontece quando você está sozinho
E você está bem
Deixando as coisas boas irem embora

A-Ha Crying In The Rain



Chorando na Chuva


 
Eu jamais te deixarei perceber
Como meu coração partido está me machucando
Eu tenho meu orgulho e sei como esconder
Toda a minha tristeza e sofrimento
Eu farei meu pranto na chuva

Se eu esperar por céus tempestuosos
Você não distinguirá a chuva das lágrimas em meus olhos
Você jamais saberá que ainda te amo tanto
Embora os desgostos permaneçam no coração
Eu farei meu pranto na chuva

Gotas de chuvas caindo do céu
Jamais poderiam lavar meu sofrimento
Mas, uma vez que não estamos juntos
Eu esperarei por um tempo chuvoso
Pra esconder as lágrimas que eu espero que você jamais perceba

Algum dia, quando meu pranto estiver acabado
Eu vou exibir um sorriso e caminharei sob o sol
Posso parecer um tolo
Mas até lá, meu bem, você nunca me verá reclamar
Eu farei o meu pranto na chuva

Uma vez que não estamos juntos
Eu esperarei por um tempo chuvoso
Pra esconder as lágrimas
Que eu espero que você jamais perceba

Algum dia, quando meu pranto estiver acabado
Eu vou exibir um sorriso e caminharei sob o sol
Posso parecer um tolo
Mas até lá, meu bem, você nunca me verá reclamar
Eu farei o meu pranto na chuva
Eu farei o meu pranto na chuva
Eu farei o meu pranto na chuva

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O teu alguem é uma ferida aberta





Estive tão apaixonada que ate agora
não tenho noção do perigo que corro...
Porque não sinto nada? Se lhe amei deveria chorar!
 Mesmo com a tua crueldade não chorei,
nem uma vez após aquele pequeno texto.

Uma vez chorei por ti,
mas foi por medo de lhe perder. Ironia da vida,
pois nunca lhe tive de fato, nunca foi dado a mim amor ou paixão...
Nem respeito.

O que tenho agora a não ser o teu ódio?
Ódio perante a mim... Para odiar alguém é necessário ama-lo.
Amor e ódio. O que senti por você, realmente não sei dizer...o que foi ou o que ainda é.

Fui tola e ingênua por me entregar tão rápido, a quem nunca vi ou conheci.
Quem é você? Uma covarde fria de alma podre?
Porque fui apaixonada por você? Nem eu sei responder...
Realmente ainda gosto de você e sinto sua falta. Principalmente da tua voz. Foi a ouvir tua voz que me senti próxima a ti. Confortável e segura.

Como pode mentir tanto,
atuar tão bem, é assustadora a tua maneira artística de brincar,
Por que e como pode se divertir tanto a custa dos outros? A minha custa.
Uma perfeita atriz, acho que nem uma profissional poderia me enganar tanto,
pois te amei, pois ali tinha algo de belo e ainda há...
eu sei que há, por que ainda gosto de você.

Gostaria de saber quem é você, tocar você, quem sabe ate lhe roubar um beijo...
Sim sou uma idiota que ainda esta apaixonada por você! Triste isso?
Sim e Não... Não sinto dor! Isso me assusta,
queria sentir esta dor em lágrimas,
não consigo, não consigo chorar, você me deu uma bela dose de maldade,
estou quase seca, estou fria e ate calculista... Porem não consigo odiá-la.

Te pergunto:

Você gosta do sofrimento?
Você gosta do sofrer, em teu nome, em tua "causa"?
Você gosta e se senti bem em me ver sofrer, tanto assim e por você?

"Ninguém o teu alguém me MARCOU!
 Ninguém ainda estou apaixonada por teu algum...
o teu alguém esta marcado em mim... O teu alguém é uma ferida aberta"

Meu bem lhe entrego um "punhal"







Sinta ódio e me mate
Sinta amor e me ame
Sinta desejo e me possua
Sinta saudade e me procure
Sinta vergonha e me peça perdão
Sinta frio e me peça calor

Me peça amor
Me peça pra ser tua...

Odeia a mim
Ame a mim
Deseje a mim
Saudade sinta por mim
Vergonha sinta pelo que fez
Frio sinta pela falta da minha paixão
quente e verdadeira, que ainda queima e queima
a mim e queima tanto que nem dor sinto!

Quero chorar e não consigo
Quero chorar pra que a dor se vá
Quero  chorar pelo que você fez a mim...

Meu bem lhe entrego um "punhal"
Meu bem lhe peço... por favor... Me mate!
Meu bem não me torture assim.. Me mate!
Meu bem não posso lhe odiar, mesmo que me mate...

Seja digna do meu sangue
Seja e tenha a coragem
Seja o alguém por quem me apaixonei
para que assim eu finalmente possa lhe odiar

Para odiar alguém há de ama-la antes
Para amar alguém há de odiá-la antes
Para se apaixonar por alguém...Haverá amor antes
Para amar alguém... Haverá paixão antes, durante e após

Raena David

domingo, 13 de outubro de 2013

Líquido Lânguido.

im Sorry...

Dor é sentir o peso do que corre em minhas artérias, dor é senti-lo desaguar como uma corredeira por todo o meu corpo, é como sentir milhares de lâminas dançado por meus fluidos.

Este fardo tirou-me as asas, privou-me da visão e agora mira minha voz, agora é tentar levantar a cabeça com o pouco de orgulho que teu anjo deixaste em minhas mãos, mas então me vem a pergunta: Estou desistindo, ou realmente este é o fim?

Fim de que? Fim de quando? Fim de onde? Quem dera fosse fim da dor, fim desta era, fim deste lugar, mas aparenta ser fim deste ser, do tempo deste e do espaço que ele ocupa no vasto universo.

Mas algo me acorda desta visão, algo dá corda neste brinquedo inerte, algo o faz movimentar-se, este algo tem por nome "Dor". Seja auto-infligida, seja presenteada por terceiros, presenteada? Neste estado, a dor já é algo que me mantém real, a única forma de estar vivo, é sentido-a escorrendo por mim.

E quando a dama pálida me toca, eu respondo extasiado gritando: Eu estou vivo!!! Eu estou aqui!!! Esta é a minha forma de estar vivo... E o resultado final de tudo isso, é a obra de arte líquida carmesim, que retira o peso, que por instantes me faz retomar o voo e perder o senso de altitude, logo após estou de volta ao chão úmido e aos pingos do chuveiro.


- Castor

Amy Winehouse - Back To Black


De volta ao luto



Ele não perdeu tempo em se arrepender
Fica na meia bomba
Com sua velha certeza de que isso vai acontecer
Eu com minha cabeça erguida
E minhas lágrimas que já secaram
Tenho que seguir em frente sem meu cara
Você voltou para aquilo que já conhecia
E já se esqueceu de tudo que passamos juntos
Ando por uma trilha perigosa
Está tudo indo contra
Eu vou voltar a ficar de luto


Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto
Eu volto pra nós
Te amo tanto
Mas isso não é suficiente
Você ama pesado, e eu gosto do leve
E a vida é como um cano
E eu sou uma minuscula moeda rolando parede adentro


Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto

Luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto
Eu volto
Eu volto

A gente só deu adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta para ela
E eu volto para

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta para ela
E eu volto para o luto



Ninguem o teu alguem me marcou





O que ali ganhei?
Será que valeu a pena, aprender a esse custo...?
"A vida é simplesmente envelhecer"
Crianças de mente velha.

Seria eu uma delas?

Em busca do equilíbrio, extremista sou.
É interessante esse malabarismo da vida,
a capacidade que os humanos possuem de si reinventarem.
Mesmo em um curto período de existência, os imortais nos invejam...

É o medo da morte, que nos empurra mais lá adiante,
é o medo da solidão que nos leva a amar mais e mais.

Não existe amor sem paixão e porque afirmar que na paixão não existe amor?

É claro que existe amor porem numa quantidade e qualidade inferiores.
O amor da paixão são aqueles 10% que te faz permanecer com aquela pessoa mesmo num momentos de raiva ou de dor, a porcentagem inicial de algo pleno e bonito, mas se algo maior do que a paixão e o amor juntos, lhe abalar e ate lhe derrubar...
Os 10% são de ódio e os 90% são de indiferença.

Coisas tão extremas e tão próximas... Amor & Ódio.



Ser sincero não é sinal de fraqueza, fragilidade ou inocência...
Sim em partes sim, pessoas sinceras são fracas, frágeis e inocentes, entretanto muitos corajosas para enfrentar o mundo de peito aberto, muito fortes para aceitar criticas, com a inocência necessária para sempre e sempre acreditar no amor, por mais impossível ele pareça.

Me julgam idiota por amar tanto e me entregar com tanta rapidez.
Olha bem meus olhos, não sou mulher de meias palavras se te quero,te Quero!

Se não ah! Meu bem... Adeus, bye bye...

Quem é você?
 Opssss!!
É mesmo! Tinha me esquecido!
Você é aquilo, aquela pessoa que entreguei minha indiferença, sim você, é "ninguém"!.

Ninguém de agora em diante, mas o ninguém foi alguém muito importante.
É neste passado que irei me lembrar de você.
Porque foi belo enquanto durou, foi sincero para mim, mesmo na minha inocência, na certeza de teu amor.
Teu fim frio e covarde.

Você de mascara e armada, eu de cara a tapa e com argumentos em munição...

Ai como doeu, ai como ainda me doí... Enfim Ninguém, o teu alguém me marcou, ninguém o teu alguém me faz falta... Fui apaixonada por teu alguém.



Como você conseguiu ser tão fria comigo?
Eu que de tão bem lhe tratei, que ate mesmo no fim, não foi agressiva, apenas respondi com frieza e sarcasmo, teu pequeno texto de Adeus  que nunca quis!
Ok...ok Obrigado pelo esclarecimento...
Você me subestimou demais, teve a audácia de dizer:

- Você é muito inocente!


Num contexto totalmente inapropriado. Se fosse tão inocente assim teria me entregado por completo a ti e nunca fiz isso, entreguei parte de mim, esta parte esta ferida ate hoje, a outra parte me faz ser racional, o mundo é mal!
Não o mundo não é mal existem pessoas maldosas.

Seria idiota em continuar a tua procura ou em continuar sentindo saudades da tua voz, que de tão bela não entendo ate hoje como pôde ser tão falsa.

.
.
...............- Raena David -..............
.
.

sábado, 12 de outubro de 2013

Miley Cyrus



Bola de Demolição

 

Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nunca perguntar por quê
Nós nos beijamos, eu caí no seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar

Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre vou querer você
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre vou querer você

Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu



Eu coloquei você bem alto no céu
E agora, você não está descendo
Mudou lentamente, você me deixou queimar
E agora somos cinzas no chão

Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre vou querer você
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre vou querer você

Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Eu cheguei como uma bola demolidora
Sim, eu só fechei meus olhos e balancei
Me deixou abaixada no fogo e caiu
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu



Nunca tive a intenção de começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
E ao invés de usar força
Acho que devia tê-lo deixado entrar
Nunca tive a intenção de começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
Acho que devia tê-lo deixado entrar

Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre vou querer você



Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Eu cheguei como uma bola demolidora
Sim, eu só fechei meus olhos e balancei
Me deixou abaixada no fogo e caiu
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu
Sim você, você me destruiu




Madeleine Peyroux



Once In A While




·        Estou fugindo do azar
·        Eu não estou me prendendo
·        Eu não vou ficar

·        Estou indo em direção a coisas boas
·        Estou cansada de morrer
·        Ao invés disso estou vivendo

·        De vez em quando eu me acordo
·        Me perguntando porque desistimos
·        Mas o "de vez em quando" vem e se desvanece
·        O sol nasceu e ilumina o céu
·        Eu nunca pude ver isso
·        Passava desapercebido
·        Coisas boas continuam a acontecer
·        Eu não olho pra trás
·        Pra algo que se foi
·        De vez em quando vou me acordar
·        Me perguntando porque desistimos
·        Mas o "de vez em quando" vem e se desvanece

·        Eu não sei o que é o amor
·        Sou egoísta e preguiçosa
·        E quando eu tiver medo eu ajo como se fosse louca
·        Quando eu pensar em seus beijos
·        Eu ainda vou sorrir
·        Eu ainda vou sentir sua falta
·        De vez em quando
·        De vez em quando eu vou me acordar
·        Me perguntando porque desistimos
·        Mas o "de vez em quando" vem e se desvanece
·        Coisas boas continuam a acontecer
·        Estou cansada de morrer
·        Ao invés disso estou vivendo

Lana Del Rey



Dirigir



Tenho encarado a estrada aberta
Você pode ser meu em tempo integral, papai
Branco e dourado
Cantar blues está ficando fora de moda
Você pode ser meu em tempo integral, meu bem
Frio ou quente

Não me deixe mal
Tenho viajado por muito tempo
Tenho me esforçado demais
Com uma bela canção

Ouço os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido
Estou sozinha à meia noite
Estou tentando não me meter em confusão, mas eu
Tenho uma guerra em minha mente
Então, eu simplesmente dirijo
Simplesmente dirijo
Então, eu simplesmente dirijo
Simplesmente dirijo

Morrer jovem e aproveitar muito
Foi assim que meu pai fez de sua vida uma arte
Bebemos o dia inteiro, e conversamos até anoitecer
É assim que os viajantes fazem, dirigem até escurecer


Não me deixe agora
Não diga adeus
Não dê as costas
Não me deixe na mão

Ouço os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido
Estou sozinha à meia noite
Estou tentando não me meter em confusão, mas eu
Tenho uma guerra em minha mente

Eu simplesmente dirijo
3x



Estou cansada de me sentir como se eu fosse louca
Estou cansada de dirigir até ver estrelas em meus olhos
É tudo que eu tenho para me manter sã, querido
Então eu simplesmente dirijo
Eu só dirijo

Ouço os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido
Estou sozinha à meia noite
Estou tentando não me meter em confusão, mas eu
Tenho uma guerra em minha mente
Eu simplesmente dirijo
3x

Lady Gaga



ARTPOP

 

Liberte minha mente, artpop
Você faz meu coração parar

Venha a mim, com todo seu glamour, e crueldade
Apenas faça as coisas que você faz
E eu vou de te despir

Dê um tempo, às vezes o movimento mais simples é o certo
A melodia que você escolheu
Posso te resgatar?

Um híbrido pode resistir à essas coisas
Meu coração pode bater tijolos e cordas
Minha artpop poderia significar qualquer coisa

Nós poderíamos, nós poderíamos, ficar juntos (artpop)
Nós poderíamos, nós poderíamos, ficar juntos (artpop)
Nós poderíamos, nós poderíamos, ficar juntos (artpop)
Artpop, artpop!

Venha a mim, sem uma subtecnologia e fantasia
Apenas faça aquela coisa que você faz
Porque meu amor é você

Amar é voar, eu voei pelas minhas praias com meu amor ao lado
Olhe pro melhor que você escolher
E lucre



Um híbrido pode resistir à essas coisas
Meu coração pode bater tijolos e cordas
Minha artpop poderia significar qualquer coisa

Poderia tentar vender ou eu
Poderia mostrar todas as razões porque
Minha artpop poderia significar qualquer coisa

Nós poderíamos, nós poderíamos, ficar juntos (artpop)
Artpop, artpop!

2x

Varrer sua escuridão não vai te ajudar a criar seu super destino
Artpop poderia significar qualquer coisa
Qualquer coisa
Eu tentei me vender, mas estou realmente rir
Eu eu amo apenas a música, não o brilho
Música, não o brilho



Nós poderíamos, nós poderíamos, ficar juntos (artpop)
Nós poderíamos, nós poderíamos, ficar juntos (artpop)
Nós poderíamos, nós poderíamos, ficar juntos (artpop)
Artpop, artpop

2x

Liberte minha mente, artpop
Você faz meu coração parar

Caetano Veloso

Sozinho


Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?



Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?


Simone de Beauvoir



 
"É horrível assistir à agonia de uma esperança."

"O que é um adulto ? Uma criança de idade."
 
"O compromisso multiplica por dois as obrigações familiares e todos os compromissos sociais."

"Todas as vitórias ocultam uma abdicação."

"O homem é livre; mas ele encontra a lei na sua própria liberdade."

"À minha volta, reprovava-se a mentira, mas fugia-se cuidadosamente da verdade."

"O presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da acção."

"Nós, para os outros, apenas criamos pontos de partida."

"Viver é envelhecer, nada mais."

Carlos Drummond de Andrade

As Sem - Razões do Amor


Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.
Amor é dado de graça
 
É semeado no vento,
 
Na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
E a regulamentos vários.



Eu te amo porque não amo
Bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
 
Não se conjuga nem se ama.
 
Porque amor é amor a nada,
 

Feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
E da morte vencedor,
Por mais que o matem (e matam)
A cada instante de amor.
 
 

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O ciclo 8 mil




 
Mais de 8 mil armas e apenas uma alma morta.

Mais de......... 8 mil mascaras e uma sincera vontade de ferir.

Mais de 8......... mil palavras e nem um sentido.

Mais de................... 8 mil e um ciclo inacabado, agora são 9 mil..pois o

9 é meu..... 8 mil quebrado, no repetir da contagem...

O ciclo  8 mil ... de mil mentiras ditas a mim...

Mesmo 8..... mil ... mesmo que nada ou tudo?

Valores 8. mil ... Valores reais do 9 quebrado.

A Terra. 8 mil ... O inferno em 9 e o Céu em 7...

Porque?


O que é 7 . 8 . 9..............................................................? 


- Raena David -

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Não sou tão inocente assim...




Ela terminou cmg!

Oh, pq?

por isso...

Boa noite Raena ,o que tenho para te falar,não será nada agradável,pois não tenho interesse em você e muito menos em mulher , só queria apenas colher alguns informações sigilosas do meu interesse, em fim você é uma pessoa legal. só que bastante inocente!
.
e eu responde....
.
Boa noite Manu. Obrigada pelo teu esclarecimento. Tudo bem! cada um brinca ao seu jeito. Também para tua informação dei o lastro que achei necessário para poder melhor colher informações que obtive a teu respeito e os métodos que utilizas para atingires os teus objetivos pouco corretos e obscuros. Daí fiquemos assim para não complicarmos as coisas. Passar bem

 PS: Aprendi e lhe entrego a minha "indiferença"

domingo, 6 de outubro de 2013

Caetano Veloso



Moça
Me espere amanhã
Levo o meu coração
Pronto pra te entregar

Moça
Moça eu te prometo
Eu me viro do avesso
Só pra te abraçar

Moça
Sei que já não és pura
Teu passado é tão forte
Pode até machucar

Moça
Dobre as mangas do tempo
Jogue o teu sentimento
Todo em minhas mãos

Eu quero me enrolar
Nos teus cabelos
Abraçar
Teu corpo inteiro
Morrer de amor
De amor me perder

Eu quero
Eu quero

Eu quero me enrolar
Nos teus cabelos
Abraçar
Teu corpo inteiro
Morrer de amor
De amor me perder

Meu novo mundo com você





Tenho acordado sorrindo todos os dias, um acordar de sonhos lindos, um acordar pra meu novo mundo.
Lugar esse que tanto imagino com você. Caminhando, ouvindo musica, escrevendo, desenhado a pensar como seria fazer tudo isso com você ao meu lado. Sim muito bom!
Como me doí saber que meu amor esta longe. A cama fria, aquele espaço guardado pra ti. Ansiosa sempre fui, mas agora muito mais, vai ser um prazer lhe apresentar o meu mundo, esse País lindo onde estou.
Durmo pouco, mas as horas em que durmo me valem por séculos de descanso, apesar da falta que sinto, durmo muito bem, pois sei que você me ama.

O meu mundo anda solitário, meu mundo anda muito digital. Não gosto muito disso, gosto de gente, adoro sair, esse País é tão lindo...

Agora lhe pergunto, por que sair sozinha?

Coisas tão lindas e ninguém a dizer: olha pra isso, É lindo!

É triste... Ver o mundo sozinha, sinto tanta saudade, me doí tanto o peito, ate a alma.
Sou família, sou amiga, sou mulher...

Um sorriso bobo nasce do nada, simplesmente lembro da tua voz e começo a sorrir.

Me dar motivo pra ser melhor, fazer melhor, ter o melhor!
Estudando, escrevendo, desenhando, malhando...
De tanta coisa o que mais gosto é sonhar, isso faço com tamanha imaginação, sempre sonhos diferentes com a mesma pessoa.
Eu amo te amar, isso me faz tão bem. Mesmo longe você é minha companhia.

Tudo tão rápido, tão forte e bonito. Tão intenso, com ciúmes e muitas perguntas.

Te digo uma coisa, não me fale Adeus! Por favor não diga isso. Me machuca demais, por que já tenho muito a perde. Uma vez chorei por você. Uma vez me vi sozinha a acreditar... Sim! isso tudo é real. Quando ninguém mais acreditava.
É um amor "cego".

O que é a visão?

Meu amor te vejo todos os dias.
Vi e compreendo essa tua linda alma, te pergunto você sabe por que eu te amo? Te digo por que...

Você me encanta, adoro o fato de esta sempre a ti descobrir. São coisas grandes, detalhes, manias, um jeito todo teu. Nunca conheci alguém que soubesse exatamente como chamar a minha atenção.

Sempre me seduz, me cativa, diz que sou tua. Sim! sou tua.
Quanto mais forte é o sentimento, maior será a beleza da obra.
Penso muito, pergunto muito, coisas do tipo como será,
o que vai ser... o que é isso, o por que disso?
Tenha a certeza eu confio em você, se tiver duvidas com certeza vou lhe pergunta, vou pedir ajuda, vou pedir carinho.
Não sou de ferro, muito pelo contrario sou carne viva, sou amante da arte, uma "extremista" nata. O 8 e o 80.
Gosto de viver intensamente, sou ansiosa e calma, tarada e puritana, sabia e boba.
Quero lhe dar atenção, quero lhe dar carinho, lhe dar meu respeito.
Temos gostos diferentes, opiniões diferentes, você me completa.
Para um bom convívio nada melhor do que o respeito. Uma vez você me perguntou;

- Em um relacionamento o que é mais importante pra você?

Respondi na hora e sem pensar muito;
- Respeito!

Simples assim, com isso o resto vem: Lealdade, confiança, ternura, amizade, cumplicidade, criatividade, novidade... Enfim muitas coisas.

O difícil é saber amar. O difícil é cuidar do amor, fazer o bem não o mal.
"Se eu te amo, quero que seja feliz ate mesmo se não for eu a causa da tua felicidade."
Se sinta a vontade pra, perguntar ou pedir.
Só vou lhe alertar, sou muito frágil, meu coração já está muito ligado ao teu.
Não me fala Adeus.
Não vou ser violenta contigo, mesmo em um momento e raiva extrema, você pode me bater e nada vou fazer no máximo, lhe agarrar em meus braços, com força e te pedir:
- Calma por favor.

Se um dia eu te machucar vou saber pedir perdão, mas seja paciente comigo, não me fala Adeus, não quero repetir esse pedido, já é passado, eu sei.
Quero que você entenda que estou muito longe e se você fugir de mim, não tenho como correr atrás e te roubar um beijo, a pedir perdão.
São coisas que só o convívio vai nos ensinar, não quero nem pensar que posso ti perder. Fico triste, não gosto nada de chorar, não gosto nada de me sentir frágil de mostrar essa fragilidade. Já disse e vou repetir, você me tem de guarda baixa, pra você é muito fácil me ferir por que tu eis valiosa pra mim, tua opinião, teu pedido e suas razões.
Respeito você! Não duvide do meu amor por você, se um dia tiver duvidas, me pergunte.

Um dia me calei por completo. Um dia me vi tão triste que a vida não tinha cor, cheiro ou sabor. Meu lado extremista morreu, fiquei cinzenta, cheguei a me odiar por que estava a me tornando uma covarde. Odeio covardia, odeio falsidade, violência, injustiça. Fui acusada varias vezes por algo que não fiz, sofri muito com isso por que veio da boca de uma pessoa que amo muito e respeito.
Todo isso é passado, porem ate hoje me "irrita" falar sobre essas magoas.
É passado não me machuca mais, porem se meu presente me machuca, vou procurar saber por que e quero sua ajuda. Tenho uma sensibilidade grande, se você estiver mal também vou ficar mal, mas procurando uma cura para nós, há Nós!

^ ^ P.S: Eu te amo. ^ ^


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -   by: Raena David.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -