Mostrando postagens com marcador Conhecimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Conhecimento. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

William Shakespeare ll



Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as vejamos.

Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.

Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.

Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.

Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.


Tatuagem um livro em si




Identidade estampada na pele
Registro de atitude
Um destaque na multidão
Estilo agressivo e marcante
Cuja o olhar não lhe resta duvidas de quem o tem...
Olhares polêmicos são seus principais holofotes
Ao microfone diz:
-Eu estou aqui!!!










RaenaDavid

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aprenda



Desculpe-me por tentar ajudar
Desculpe-me por tentar lhe agradar
Feridas facilmente são abertas e dificilmente fechadas
Nunca foi minha intenção lhe ferir.
Mas sempre tentarei lhe curar
Mesmo que não me aceite, sempre estarei aqui
Não quero recompensa, só quero que aprenda
Existe muito mais neste mundo do que seu nariz...
Quero que saiba que pessoas são valiosas, não importa quem.
Não brinque com os sentimentos de ninguém
Pois este é um brincar de vilão
Pois isto pode matar um coração.
Aprenda que não se acaba um conflito, com a guerra.
Aprenda a dar valor a um simples Bom dia
Nunca bata, pois poderá atingir um inocente...
ate mesmo aos culpados não é seu o dever de punir
A gentileza é o melhor caminho a seguir
Respeite toda a criatura, respeite a si

RaenaDavid


sábado, 6 de agosto de 2011

Ética



Ética é que defini as escolhas humanas, dela são formados nossos valores. Esses valores são formados em convívio social, resumindo a sociedade tem grande influencia sobre a unidade que é o caráter. A ética pertence ao caráter, mas ele tem uma formação diferente da ética ele não é formado pelo que esta há sua volta, mas pelo que esta dentro de cada um, seu instinto.
Para o bem do convívio social, foram instituídas leis morais. Pois da falta de ética leva a violência, que é um ato incorreto, mas isso não detém o causador do ato. A moral diferencia-se da ética, pois ela é fundamentada na obediência de normas, tabus, costumes e religiões. A ética é ao contrário, ela busca fundamentar o bom modo de viver pelo pensamento humano. A ética não se resumiu à moral, ela é uma constate busca da melhoria do modo de viver e conviver, isto é, a busca do melhor estilo de vida, tanto na vida privada quanto em público. A ética é uma das ramificações da filosofia, uma palavra de significado muito complexo. Ética foi um dos temas muito utilizados por grandes pensadores, meus exemplos:

Voltaire- "O preconceito é uma opinião sem julgamento. Assim em toda terra inspiram-se às crianças todas as opiniões que se desejam antes que elas as possam julgar."
"Eu posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las"

Albert Einstein- Meço o valor de um homem pela medida em que ele se liberta de seu próprio eu.
O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma.
A tradição é a personalidade dos imbecis.

Não é citada a palavra Ética em nem uma dessas frases, mas seus significados são extremamente Éticos.
Ética pode ser definida como a ciência que estuda a conduta humana e a moral é a qualidade desta conduta, quando se julga do ponto de vista do Bem e do Mal.
A ética também não deve ser confundida com a lei, mas elas devem andar de mãos dadas, a lei tem como algumas bases princípios éticos. Ao contrário do que ocorre com a lei, a ética não omiti o sofrimento de qualquer sanção pela desobediência.

Origens: cérebro de Raena David e wikipedia